Televisão

Fábrica de Casamentos 30/01/2021: Gabriela e Rafael tem sonho antigo realizado em festa tecnológica

Fábrica de Casamentos relembra festa de Gabriela e Rafael

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 30 de janeiro, relembra mais um episódio do reality show que a cada semana tem o desafio de em apenas 7 dias organizar a festa de casamento dos sonhos de um casal que se inscreve na atração para realizar o sonho de ter o dia que certamente será um dos mais marcantes de sua vida como sempre sonharam.

A atração que é comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e conta ainda com a participação de Beca Milano, e Lucas Anderi traz nesta semana a história de Gabriela e Rafael.

Gabriela sempre sonhou em se casar e junta recortes, desenhos e dinheiro desde criança para realizar seu plano. Já Rafael era o oposto dela, com fama de baladeiro até conhecê-la e se apaixonar.

Ao serem surpreendidos pela atração, a noiva pede à apresentadora Chris Flores uma festa impressionante, que una o mundo fashion à tecnologia.

Caberá aos especialistas fazerem o casamento mais tecnológico já realizado pelo programa e Mari Dedivitis destaca: “o projeto desse casamento é muito moderno. Quero levar uma tecnologia nova, muito movimento, uma coisa bem diferente”.

Para o vestido, uma surpresa: Gabriela pede a Lucas Anderi que reproduza com exatidão um modelo desenhado por ela quando tinha apenas 12 anos.

No bolo, caberá à chef confeiteira Beca Milano contar através do doce a trajetória da noiva somando a isso o desejo do noivo de um recheio que leve banana.

Para a beleza da participante, Robson Jassa sugere um penteado mais preso e fashionista, enquanto Junior Mendes promete uma maquiagem com a boca marcante e em estilo princesa.

Com um cardápio que mistura sabores da Itália e França, países referência em moda e gastronomia, o chef Carlos Bertolazzi elabora “não só um jantar, mas um show, um desfile”, em suas próprias palavras.

O Fábrica de Casamentos começa logo após mais uma edição do Máquina da Fama, não perca!

Assista o Fábrica de Casamentos no SBT:

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!