Fábrica de Casamentos 13/07/2019: Maísa e Caio ganharam festa estilo pantanal

Fábrica de Casamentos

Fábrica de Casamentos reexibe o casamento de Maísa e Caio neste sábado.

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 13 de julho, reexibe o primeiro episódio da 3ª temporada do reality show que tem como missão a realização de cerimônias de casamento da maneira que os noivos sempre sonharam tendo como prazo somente uma semana para deixar tudo perfeito, para realizar este feito a equipe do programa se desdobra ao máximo para entregar a festa dos sonhos do casal participante.

Nesta semana o Fábrica de Casamentos irá dar a festa dos sonhos do casal que é formado por Maísa e Caio, eles são moradores da cidade de Palmital, SP, e são apaixonados por pescaria e foi pensando neste clima mais voltado a natureza que eles possuem que a equipe do programa organizou uma cerimônia inspirada no clima do Pantanal e da natureza selvagem.

Maísa e Caio estão juntos há 9 anos, eles se conheceram durante um carnaval no qual Maisa foi eleita a musa do bloco de carnaval o qual estava curtindo a folia, Caio ao ver a jovem logo se apaixonou pela mesma e após se conhecerem o casal não se separou mais.

De lá para cá os dois passaram a guardar economias para realizar uma festa de casamento dos sonhos e para isso guardavam suas economias num cofre de porquinho, as economias do casal foi guardada ao longo de mais de quatro anos e quando eles estavam decididos a finalmente darem um passo adiante em sua relação eles acabaram sendo roubados e tudo que haviam juntado até então foi levado.

Diante do roubo e agora impossibilitados de realizarem o casamento dos sonhos o casal entregou a sua frustração na pescaria que passou a ser um dos hobbies favoritos deles, diante de tudo isso a festa com clima de Pantanal contará com um espaço dedicado a essa paixão que o casal possui.

O resultado de tudo isso você confere no Fábrica de Casamentos que começa logo após mais um episódio do Esquadrão da Moda!

Fernando Azevedo19470 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: