Fábrica de Casamentos 13/04: Catherynne e Guilherme ganham casamento medieval

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 13 de abril, traz mais um desafio e tanto para a equipe do programa que a cada semana é desafiada a criar do zero uma festa de casamento que um casal sonha como o casamento ideal e para criar tudo do jeitinho que eles sempre sonharam para um dos dias mais importantes de suas vidas a equipe da atração tem apenas uma semana como prazo, tudo isso faz com que eles trabalhem contra o tempo para conseguirem realizar tudo como o casal sempre sonhou dentro do curto espaço de tempo que possuem.

Nesta semana o Fábrica de Casamentos irá realizar uma cerimonia com temática medieval que é o desejo do casal Catherynne e Guilherme, Catherynne diz ter crescido num verdadeiro clã medieval e Guilherme sempre foi apaixonado por filmes e desenhos com esta temática, tudo isso fez com que o casal se apaixonasse logo que se conheceram.

Catherynne e Guilherme se conheceram dentro de um ônibus onde tiveram um bate papo sobre séries internacionais, a partir dali uma amizade nasceu entre eles e logo essa amizade se tornou um romance e desde então eles sonham com o dia que irão dar um passo a mais em sua relação.

O sonho de se casar é tão grande entre o casal que eles até mesmo se uniram numa missão de vender brigadeiros afim de juntar a grana necessária para o casamento dos sonhos ser realizado, após um tempo vendendo os doces tão populares em todo o país o casal conseguiu levantar uma quantia em dinheiro e com essa quantia resolveram encomendar o vestido de noiva dos sonhos de Catherynne.

O grande problema nisso tudo é que o vestido que ela tanto sonhava em usar no dia de seu casamento foi encomendado na China e jamais chegou, o casal frustrado e agora sem dinheiro para a cerimônia que tanto sonharam agora contam com a ajuda do Fábrica de Casamentos para realizar o tão sonhado casamento medieval.

A festa de casamento será toda remetida a esse período o qual a humanidade vivenciou no passado, o vestido de Catherynne por exemplo será todo trabalhado em alianças entrelaçadas entre si, outro desafio para a equipe do Fábrica de Casamentos será a criação de um bolo de casamento que comporte uma espada dentro de si que será usada por Guilherme num duelo com o pai da noiva.

Tudo isso deve garantir mais uma festa de casamento inesquecível e o resultado de tanto empenho você confere no Fábrica de Casamentos que começa a partir das 22:15 da noite, logo após o Esquadrão da Moda!

Fernando Azevedo23531 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: