Televisão

Fábrica de Casamentos 13/02/2021: Amanda e Victor entram no clima de carnaval com festa inspirada no samba

Fábrica de Casamentos relembra o casamento de Amanda e Victor

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 08 de agosto, traz mais um episódio do reality show que a cada semana tem o desafio de em apenas 7 dias organizar a festa de casamento dos sonhos de um casal que se inscreve na atração para realizar o sonho de ter o dia que certamente será um dos mais marcantes de sua vida como sempre sonharam.

A atração que é comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e conta ainda com a participação de Beca Milano, e Lucas Anderi traz nesta semana a história de Amanda e Victor.

Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi trazem a história de Amanda e Victor, que passaram anos se esbarrando pela vida até finalmente se conhecerem e firmarem uma união rodeada pelo universo carnavalesco. Após postergarem os planos de casamento no passado, quando ela descobriu que estava grávida, eles serão surpreendidos pela atração e topam o desafio de se casarem em sete dias. A noiva pede que Mari Dedivitis faça uma decoração com as cores verde e rosa, que são o tema da escola de samba do casal, além de ressaltar que gostaria de chegar na cerimônia em um carro alegórico.

Já Beca Milano vai fazer o bolo, literalmente, “sambar” após um pedido da noiva de querer ver os elementos `tempo` e `samba` representados no doce. Para o vestido, a missão de Lucas Anderi será confeccionar um modelo em que Amanda entre como porta-bandeira na cerimônia e depois chegue à festa como rainha de bateria. A beleza da noiva fica a cargo de Robson Jassa, que fará um penteado ressaltando os cachos poderosos dela, e Junior Mendes, que promete tirar o trauma de Amanda em se maquiar com profissionais que não acertem o tom perfeito de sua base.

O Fábrica de Casamentos começa logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, não perca!

Assista o Fábrica de Casamentos no SBT:

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!