Televisão

Fábrica de Casamentos 09/01/2021: Guilherme e Letícia ganham festa 2 em 1 inspirada no basquete

Fábrica de Casamentos relembra festa de casal que é apaixonado por basquete

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 09 de janeiro, relembra  mais um episódio do reality show que a cada semana tem o desafio de em apenas 7 dias organizar a festa de casamento dos sonhos de um casal que se inscreve na atração para realizar o sonho de ter o dia que certamente será um dos mais marcantes de sua vida como sempre sonharam.

A atração que é comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e conta ainda com a participação de Beca Milano, e Lucas Anderi traz nesta semana a história de Guilherme e Letícia.

Letícia e Guilherme, os noivos mais altos que já passaram pela atração medindo 1,83 e 2,05m, respectivamente. Ela conta que tinha dificuldade em arrumar um namorado que não fosse mais baixo que sua estatura e, quando conheceu e se apaixonou por Guilherme, um ex jogador de basquete, encontrou a solução.

Os dois contam suas histórias aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, revelando que gostariam que Mari Dedivitis incluísse referências ao esporte na celebração, além de uma mescla com elementos de uma festa de 15 anos, já que Letícia não pôde realizar este sonho na adolescência devido à perda do avô.

Entre os demais pedidos feitos aos especilistas estão: um bolo com recheio de arroz doce e efeitos de criação visual que desafiará a chef confeiteira Beca Milano; um vestido feito pelo estilista Lucas Anderi que una noiva e debutante; um corte de cabelo que exigirá de Robson Jassa muita sensibilidade; e uma maquiagem marcante e ao mesmo tempo suave feita por Júnior Mendes.

O Fábrica de Casamentos começa logo após mais uma edição do Máquina da Fama, não perca!

Assista o Fábrica de Casamentos no SBT:

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!