Fábrica de Casamentos 08/02/2020: Doane e Gabriel ganham festa de super-heróis

Fábrica de Casamentos 08/02/2020

Fábrica de Casamentos relembra casamento de Doane e Gabriel

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 08 de fevereiro, traz mais uma edição aonde iremos relembrar um casamento que foi marcante na temporada anterior do programa.

Na atração o principal objetivo é promover a festa de casamento dos sonhos de um casal que se inscreveu para o reality show, o detalhe é que para isso a equipe do programa conta com apenas 7 dias.

Com um prazo extremamente apertado a equipe do Fábrica precisa se desdobrar da melhor maneira possível para que a festa que o casal tanto sonhou para um dos dias mais importantes de suas vidas seja perfeito, desta vez iremos lembrar do casamento de Doane e Gabriel.

A história de amor do casal  surgiu no interior de São Paulo, mais precisamente em um hospital. Ela é psicóloga infantil e ele é fisioterapeuta e faz trabalho voluntário como super-herói na ala nas crianças.

Bastou a pequena paciente Sophia unir as mãos dos dois para elas nunca mais se soltarem. Doane tem pressa em se casar porque sua família está, rapidamente, se esvaziando.

Já Gabriel faz um pedido aos especialistas e quer a comida das avós no casamento, além da temática de super-herói em toda festa.

A chef confeiteira Beca Milano encarará um grande desafio: diante de um pedido dos noivos, terá a missão de fazer o bolo de casamento voar.

Em outro momento surpreendente, a noiva quer que seu casamento seja uma verdadeira mudança em sua vida e pretende cortar o cabelo minutos antes de entrar na festa.

Os pacientes que já se trataram com eles também serão convidados ilustres e a roupa do noivo promete ser triunfal, digna das melhores histórias de cinema.

O Fábrica de Casamentos começa logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, não perca!

Fernando Azevedo15849 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: