Televisão

Fábrica de Casamento 23/01/2021: Mariana surpreende o noivo Rafael com acrobacias no ar

Fábrica de Casamentos relembra festa inspirada em tons acrobáticos

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 23 de janeiro, relembra mais um episódio do reality show que a cada semana tem o desafio de em apenas 7 dias organizar a festa de casamento dos sonhos de um casal que se inscreve na atração para realizar o sonho de ter o dia que certamente será um dos mais marcantes de sua vida como sempre sonharam.

A atração que é comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e conta ainda com a participação de Beca Milano, e Lucas Anderi traz nesta semana a história de Mariana e Rafael.

Em um episódio inédito, a participante do dia surpreende o amado em meio a uma apresentação de ginástica e os dois topam realizar a cerimônia na atração.

Mariana e Rafael namoram há 12 anos e, como ele foi o responsável pelos pedidos de namoro e noivado, ela quis retribuir desta vez.

Professora de ginástica artística e ex-atleta, ela declara à apresentadora Chris Flores: “quero que o meu casamento junte os dois mundos. O meu, que é o da ginástica artística, e o do Rafael, que tem esse lado rural“.

Ela pede então que Mari Dedivitis coloque nada menos que uma cama elástica na festa, para que ela possa se apresentar, estendendo o desafio a Robson Jassa, que fará um penteado forte para suportar as piruetas, e a Lucas Anderi, que precisa fazer um vestido para se transformar em algo que viabilize os saltos.

Para Júnior Mendes, Mariana pede um olho bem marcado e com brilho, algo típico das ginastas. No bolo, os noivos querem que Beca Milano faça algo bastante doce e rústico, com elementos que combinem laços,  texturas de árvore e girassóis.

Já o chef Carlos Bertolazzi tem a ideia de apresentar o buffet com um `toque acrobático`, o Fábrica de Casamentos começa logo após mais uma edição do Máquina da Fama, não perca!

Assista o Fábrica de Casamentos no SBT:

 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!