Notícias

Fã de Taylor Swift que estava no RJ para show é morto em assalto; suspeitos saíram da prisão horas antes do crime

Gabriel Mongenot tinha 25 anos e era do Mato Grosso do Sul

Um fã da cantora Taylor Swift morreu após uma tentativa de assalto na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, tinha 25 anos e estava na cidade para o show da artista neste domingo (19). Ele foi abordado por dois homens e, mesmo não reagindo, recebeu várias facadas.

O caso aconteceu por volta das 3h. De acordo com o F5, do jornal Folha de S. Paulo, Anderson Henriques Brandão, Alan Ananias Cavalcante haviam deixado a cadeia poucas horas antes do crime. Eles foram presos em flagrante. A polícia ainda investiga a participação de Jonathan Batista Barbosa.

Segundo o g1, os suspeitos levaram a chave de um veículo e dois telefones celulares. Alan tinha sido preso última sexta-feira (17) por roubar 80 barras de chocolate, mas foi soltos em uma audiência de custódia no sábado. Ele, inclusive, estava com o documento de liberação da prisão no bolso.

Gabriel Mongenot era do Mato Grosso do Sul e morava em Minas Gerais. As autoridades narraram que o jovem foi encontrado já morto por policiais, próximo ao espelho d’água, na altura da esquina da Avenida Atlântica com a Rua Figueiredo de Magalhães. Ao se depararem a vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

“A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima foi esfaqueada e não resistiu”, disse uma nota da polícia.

A investigação ainda aponta que o rapaz estava com amigos na Lapa, na zona norte carioca, quando foram para Copacabana com um carro alugado. Já na areia eles teriam sido surpreendido pelos criminosos.

Fonte: Hugo Gloss

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!