F1: Chefe da ferrari, rechaça ideia de Alex Albon correndo pela equipe.
O chefe da equipe ferrari de F1, Frederic Vasseur, deu entrevista rechaçando a possibilidade momentânea, de contar com o piloto tailandês Alexander Albon como piloto da escuderia, segundo Vasseur no momento o assunto troca de pilotos não é prioridade na equipe.
Todavia o mandatário, não descartou essa possibilidade no futuro, uma vez que seus pilotos tem acordo fechado até o final da temporada de 2024. Vasseur chegou a Ferrari nesse ano com a missão de colocar a casa em ordem, após vários anos desastrosos, com erros desde a concepção do carro até mesmo trapalhadas históricas nas estrategias e nas paradas de box.
Apesar da melhora real do carro da equipe, ainda não foi suficiente para brigar pelo campeonato que parece que esta sob controle nas mão do holandês Max Verstappen da Red Bull. Entretanto o com desempenho tem assegurado o terceiro lugar no mundial de construtores para a e Ferrari.
Este final de semana na Hungria, teremos mais uma oportunidade, de entender o quão grande é a melhora da Ferrari e seus pilotos, assim como observar a boa fase do rival Albon.
Verdade é que a boa fase de Albon, que atualmente corre pela equipe Williams tem chamado atenção de varias outras equipes, inclusive a Red Bull racing, que demitiu Albon alegando falta de performance do piloto.
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.