Expulsão de Hariany pode mudar os rumos do paredão entre Carolina x Paula?

Nesta quinta-feira, 11 de abril, o público que acompanha o BBB19 foi pego de surpresa ao saber que nesta madrugada uma briga séria entre Hariany e Paula havia rolado dentro da casa mais vigiada do país, as duas sisters que eram próximas desde o primeiro dia de confinamento se desentenderam pra valer com direito a empurrão e uma arrastando a outra pela casa.

Tudo começou com uma queixa de Hariany sobre a forma que Paula se expressa às vezes que em seu ponto de vista acaba magoando as pessoas, ela mesma teria se magoado com algo que sua ‘amiguinha’ disse dentro do confinamento, tal fato segundo ela seria revelado a Paula quando as duas estivessem longe do confinamento que é vigiado 24 horas por dia por câmeras e por milhões de telespectadores.

Foi a partir disso que toda a discussão que desencadeou na expulsão de Hariany ocorreu, mas nem é sobre isso que queremos falar com essa publicação e sim sobre algo que ainda é relevante na disputa milionária.

Como Hariany foi desclassificada por seu empurrão em Paula ter sido considerado como uma agressão, ela que era uma das finalistas ao lado de Alan deixou o jogo, no entanto o paredão entre Carolina x Paula foi mantido pela produção do reality show.

E esse fato pode acabar alterando uma vez mais os rumos que o jogo deve tomar nas próximas horas, isso porque conforme já havíamos noticiado por aqui quem corre grandes chances de se tornar a última eliminada da temporada é Carolina que estava sendo a mais votada em todas as enquetes da maioria dos sites que realizam pesquisas sobre o paredão em andamento.

Mas agora que a torcida de Hariany está revoltada com Paula devido ao fato dela ter sido a causa da expulsão da estudante de moda, Carolina pode ter ganho um empurrãozinho para seguir lutando pela tão cobiçada vaga na grande final que agora deve ser disputada apenas por Alan e quem se salvar deste paredão.

Se Carolina for salva neste paredão não será uma surpresa tão grande após os fatos acima citados, por mais que todas as enquetes apontem o contrário é valido lembrar que o que vale é os votos que são computados por meio do Gshow e em uma dessas se as torcidas de Carolina e Hariany tiverem se unido contra Paula…

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: