Cultura

Expo Peças promove exposição de carros antigos

Evento acontece entre os dias 04 e 05 de agosto, no Centro de Convenções

Os carros antigos estão em alta no Brasil, segundo a última pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), somente em um ano, este mercado mercado movimentou cerca de R$32,6 bilhões.

Modelo, técnica, ronco do motor, peças e lembranças afetivas são alguns dos motivos que levam as pessoas a optarem por veículos clássicos. Ciente desse cenário e com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos apaixonados por automobilismo, durante a Expo Peças, o público poderá conferir a tradicional exposição de carros.

Promovido pela Associação dos Proprietários Antigos (Apcar), a exposição reunirá modelos de carros antigos e refinados, incluindo a tradicional Penélope Charmosa, o fusquinha rosa com cilios de Zildinha Capeleti, que faz sucesso em Goiânia.

Para Paulo Miranda, diretor comercial da Expo Peças, trazer a exposição de carros antigos para a Expo Peças é uma forma de valorizar relíquias do automobilismo. “ Uma exposição de peças não poderia deixar de fora a apresentação dos carros antigos, que já que é um marco da capital dos goianiense. Vamos reunir os maiores colecionadores de carros de Goiânia, além de receber o público que é apaixonado por automobilismo.”

Os interessados em participar da exposição de carros devem se inscrever pelo site oficial da Expo Peças (https://www.expopecas.com.br/eventos/4/inscrever#subscription-form) e entregar 1kg de alimento não perecível no dia do evento .

Serviço: Exposição de carros

Data : 04 e 05 de agosto
Horário : 04 de agosto – 15h ás 21h
05/08 – 13h as 20h30
Local : Expo Peças – Centro de Convenções – Rua 4,1400, setor central

Sobre a Expo Peças
A Expo Peças é a maior feira de negócios, tecnologias e peças automotivas do Centro-Oeste, a qual é sediada em Goiânia-GO desde sua primeira edição em 2015.
Nosso objetivo é proporcionar às indústrias do setor de reparação automotiva a conexão direta com mecânicos, reparadores, eletricistas, instaladores, engenheiros mecânicos, lojistas de peças e acessórios, vendedores, distribuidores e estudantes do segmento automotivo em um ambiente propício para a interação, network. Promovendo o conhecimento por meio de demonstrações de produtos inovadores e lançamentos do setor.
Desde a 1a edição o evento conta com parcerias e o apoio do SENAI, SEBRAE e Sindirepa – GO, os quais auxiliam os reparadores a desenvolverem ainda mais seus negócios com o conhecimento e apoio direto em suas empresas

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo