FamososExclusivoMúsica

Exclusivo: Entrevista com a dupla Maiara e Maraisa, as irmãs cantoras mais amadas do Brasil

Elas são conhecidas como "as patroas" e já emplacaram muitos hits nas rádios e plataformas musicais

Que Maiara e Maraisa são sucesso absoluto e umas das principais vozes da música sertaneja no Brasil, disso ninguém duvida. As gêmeas fazem sucesso e brilham por onde passam. Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira, tem 35 anos, nasceram no estado do Mato Grosso, mas foram criadas em Araguaina-To. Elas são artistas completas: cantam, compõem e são multi-instrumentistas.

Conhecidas como “As patroas”, estouraram no Brasil com sucessos como: “Medo bobo” (2016) e “Sorte que Cê beija bem”(2017). Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo são alguns dos nomes de peso da música sertaneja no Brasil que gravaram as composições das irmãs. A dupla participou do “Caldas Country Festival”, em Goiás, pela segunda vez e deu uma entrevista exclusiva aqui para o Portal S4. Vamos conferir:

Vocês cantam desde pequenas, certo? Inclusive ambas fizeram faculdade de música. Como é o processo de criação das canções, quem escreve as letras e quem faz as melodias e os arranjos?

Maraisa: Certo, a gente ate tentou concluir Direito e Relações Internacionais, mas a nossa paixão pela música sempre falou mais alto. Tanto eu como a minha irmã compomos. Antes com mais frequência, hoje por conta da correria de estrada sobra menos tempo, mesmo assim, quando me bate uma inspiração e vontade de escrever logo anoto para tenter virar algo. Nosso processo para selecionar as músicas e arrumar os arranjos demora meses antes de gravar algum projeto. Vamos frequentemente ao estúdio do nosso amigo e produtor Eduardo Papato e ficamos lá: ouvindo de tudo, batendo cabeça, até que definimos o que mais gostamos.

maiara e maraisa 728x525 1 Exclusivo: Entrevista com a dupla Maiara e Maraisa, as irmãs cantoras mais amadas do Brasil
Foto: A dupla Maiara e Maraisa no palco. Reprodução/Divulgação/Portal PopLine

Quais foram os maiores desafios que voces enfrentaram no início do sucesso, depois de terem estourado em todo o Brasil, e como os superaram?

Maiara: Não dá para negar que as mulheres no país encontram mais dificuldade em tudo que fazem né? A gente tomou muito não na cara, muita gente nos diminuia, mas superamos tudo com a fé no nosso trabalho. Nunca deixamos de acreditar na gente, batalhamos muito para estar onde estamos hoje em dia, acho que é muito importante acreditar com toda a sua alma no que faz para conseguir superar os obstáculos que forem aparecendo.

Agora, falando sobre o “Caldas Country Festival”, vocês poderiam compartilhar como é a preparação para uma apresentação nesse festival e o que os fãs podem esperar de uma performance de Maiara e Maraisa neste eventou em particular?

Maraisa: Sempre nos preparamos para entregar o nosso melhor em todos os shows. O Caldas Country é um dos festivais mais importantes para o sertanejo, vamos levar muitos sucessos conhecidos da turnê “identidade” mas também com o lançamento do primeiro volume do nosso projeto gravado em Portugal, poderemos apresentar essas novas músicas. Vai ser uma apresentação especial!

Qual a conexão especial que vocês sentem com o público do “Caldas Country Festival” e o que o torna diferente de outros shows pelo Brasil?

Maiara: O festival se tornou um dos mais importantes do sertanejo para todo o país. O povo de Goiás e regiões próximas ficam ansiosos o ano todo na espera do lineup. Ver o quanto esse evento cresceu é maravilhoso, ajuda muito na economia da região e se tornou uma grande honra para qualquer artista que sobe no palco do Caldas Country. Vamos com certeza ter uma noite memóravel. Estamos ansiosas!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!