Ex- namorada de Manoel Gomes do hit ‘Caneta Azul’ rebate acusações de golpe no cantor

Manoel Gomes
Publicidade

Ela vinha sendo apontada como alguém que teria dado um golpe milionário no cantor que viralizou

Circula na internet a imagem de Manoel Gomes abraçado a uma loira com o rosto desfocado e o título afirmando que o dono do hit Caneta Azul levou um golpe milionário da ‘tal’ loira. 

A mulher da publicação reconheceu sua imagem abraçada a Manoel Gomes e soltou o verbo contra o perfil do instagram que fez a fofoca. Trata-se da cantora de 34 anos Vitória Vik, que conheceu o artista no Programa Hora do Faro em 2019 e logo começaram a namorar. 

Vitória Vik e o Caneta Azul ficaram juntos até o carnaval do ano passado e nega veementemente que tenha dado golpe no Maranhense, “Isso é mentira, eu nunca precisei de 1 centavo de Manoel Gomes, sempre o ajudei, ficou no meu apartamento por 2 vezes, tinha motorista a disposição, secretária para cuidar das roupas, comida, e até fazer as unhas. Sempre quando eu podia e a nossa agenda batia, eu o acompanhava. Gosto muito dele, respeito e desejo o melhor pra ele” disse Vik. 

Publicidade

Ainda na publicação, a baiana que vive em São Paulo há 12 anos, prometeu processar o perfil que divulgou a notícia, “Eu e minha assessoria vamos entrar com uma ação de calúnia e difamação contra quem publicou e fez esta matéria” finalizou. 

Veja : 

https://www.instagram.com/p/COT0NuuB-Dl/?utm_source=ig_web_copy_link

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32995 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password