Famosos

Ex-assistente garante que flagrou Will Smith fazendo sexo com colega de ‘Um Maluco no Pedaço’ e ator reage

Ex-Assistente teria flagrado vencedor do Oscar fazendo sexo com o também ator Duane Martin, companheiro de elenco na série

Uma entrevista de Brother Bilaal, que se diz ex-assistente pessoal de Will Smith, viralizou nas redes ao trazer a história de um flagra do ator fazendo sexo com Duane Martin, colega de elenco na série ‘Um Maluco no Pedaço’ (‘The Fresh Prince of Bel-Air’, no original).

Depois da bomba, Will – que recentemente teve detalhes íntimos de seu casamento revelados por Jada Pinkett, sua esposa – teve sua vida colocada sob os holofotes quando o mundo ficou sabendo que ele e Jada não estavam juntos há pelo menos sete anos, apesar de não terem se separado no papel.

image 1 9 Ex-assistente garante que flagrou Will Smith fazendo sexo com colega de 'Um Maluco no Pedaço' e ator reage
Tasha K e Brother Bilaal: Créditos: Reprodução

Bilaal afirma que uma vez encontrou o astro de ‘Homens de Preto’ e ‘Bad Boys’, de 55 anos, e Martin em meio a um ato sexual no camarim de Martin. O depoimento bombástico foi feito no programa ‘Unwine’, de Tasha K. “Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will”, disse Brother Bilaal. “Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o – foi assassinato ali”. O ex-assistente também foi explícito sobre a anatomia de Smith, comparando seu pênis ao tamanho de um “dedinho do pé”.

Por meio de sua assessoria, Will insistiu que a história foi “completamente inventada” em comunicado enviado ao TMZ, enquanto outra fonte disse ao site que Smith está ‘considerando tomar medidas legais’.

image 1 7 Ex-assistente garante que flagrou Will Smith fazendo sexo com colega de 'Um Maluco no Pedaço' e ator reage
Will Smith e Duane Martin em cena de ‘Um Maluco no Pedaço’: Créditos: Reprodução

Duane Martin, 58, foi casado com a atriz de ‘Martin’, Tisha Campbell, de 1996–2020. O ator nascido no Brooklyn é mais conhecido por suas passagens pela série ‘L.A.’s Finest’ e pelo programa ‘All of U’s. Ele já trabalhou com Smith em vários projetos, incluindo dois episódios de ‘The Fresh Prince of Bel-Air’, em 1993 e 1995, e três episódios do remake da série ‘Bel-Air’.

Bilaal disse que estava trabalhando em um set de Hollywood e recebeu ordem de ficar de “olho em Will” nos momentos que o levassem a testemunhar os atores tendo relações sexuais. “Eu vi atos sexuais – houve um em que me deparei”, disse Bilaal, que estava na série para promover seu próximo livro intitulado Will Smith Demonic Circle.

image 1 8 Ex-assistente garante que flagrou Will Smith fazendo sexo com colega de 'Um Maluco no Pedaço' e ator reage
Will Smith e Jada Pinkett Smith: Créditos: Getty Images


O ex-assistente disse que olhou por toda parte e percebeu que o carro de Smith estava no lugar certo, mas o ator não foi encontrado em lugar nenhum. Ele disse que os produtores do projeto o convocavam repetidamente pelo walkie-talkie e pelo celular, pressionando-o a encontrar o ator e trazê-lo de volta ao set.

Ele disse que tinha as chaves do camarim de Martin quando se deparou com os dois atores em pleno ato sexual. Bilaal disse que, surpreso com a cena, só conseguiu dizer um “Ai, merda” quando encontrou a dupla.

Fonte: Revista Monet

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!