Êta Mundo Bom 04/09/2020: Filomena se preocupa com o filho

Êta Mundo Bom

RESUMO ÊTA MUNDO BOM – capítulo 095, sexta, 04 de setembro

Cara de Cão consegue enganar Maria. Candinho leva Filomena para a pensão. Clarice canta em sua estreia no dancing. Josias pede a Quinzinho que leve Paulina até o altar.

Romeu tenta convencer Mafalda de sua fidelidade. Sandra repassa com Cara de Cão e Ernesto o seu plano. Araújo confidencia a Celso que está se aproximando de Olga.

Tobias ajuda Candinho com o terno para o casamento. Maria e Pirulito estranham o comportamento de Policarpo. Camélia e Emma ajudam Filomena a se arrumar.

Ernesto entorpece Jairo e Cara de Cão toma seu lugar. Severo e Diana chegam à igreja com Camélia, Emma, Olímpia e Evandro. Candinho se preocupa com a demora de Filomena. Filomena desconfia do caminho tomado para chegar à igreja e fica nervosa.

Filomena se preocupa com o filho. Celso decide ir à pensão atrás de notícias de Filomena. Clarice consegue fugir e avisa sobre o sequestro.

Filomena se desespera ao ver Sandra e Ernesto no cativeiro. O delegado e o detetive Jack chegam ao palacete de Anastácia. Severo e Diana se declaram um para o outro.

Ilde encomenda vestidos novos com Emma. Clarice conta ao delegado que acredita que Paulina acobertou Ernesto e Sandra. Inácio informa que o leilão da fazenda foi marcado. Sandra liga para Anastácia.

O capítulo de Êta Mundo Bom começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Êta Mundo Bom e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22256 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: