Notícias

Estudante de Direito é achada morta em rio com peso amarrado nos pés no RJ

Ainda não há informações sobre como Paola Vitória da Conceição, de 23 anos desapareceu enquanto caminhava com sua irmã de 14 anos, que possui autismo

Uma estudante de direito de 23 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira, (21), com um peso amarrado nos pés, no Rio Guandu, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

O que aconteceu?

Paola Vitória da Conceição estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira, (20), quando estava caminhando em um bairro de Nova Iguaçu na companhia de sua irmã de 14 anos, que é autista. A adolescente será ouvida pelas autoridades policiais para fornecer informações sobre o desaparecimento da estudante.

A jovem apresentava marcas de violência tanto no corpo quanto na cabeça, além de estar com um peso amarrado nos pés, possivelmente com o propósito de tentar afundá-lo no rio, segundo informações do RJ2, da TV Globo. Paola estava cursando o 9º semestre de direito.

O corpo da estudante foi encontrado na tarde de quinta-feira, enquanto sua família estava na delegacia tentando registrar seu desaparecimento. A identificação inicial do corpo foi feita por meio de videochamada e posteriormente confirmada presencialmente na sexta-feira, (22).

A Polícia Militar informou que os militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) foram acionados para atender à ocorrência de encontro do cadáver. A perícia foi acionada, e o caso foi repassado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

A família de Paola acredita que a jovem tenha sido vítima de feminicídio por parte de um ex-namorado, cuja identidade não foi revelada. A estudante já havia obtido uma medida protetiva e registrado um boletim de ocorrência por agressão contra o rapaz. A agressão teria ocorrido porque o homem não aceitava o término do relacionamento, conforme informações do jornal O Globo.

Uma outra irmã de Paola revelou que a estudante já havia a procurado anteriormente para relatar as agressões cometidas pelo homem e que a havia aconselhado a tomar medidas legais contra o agressor.

O enterro de Paola aconteceu neste sábado, às 14h, no Cemitério Municipal de Mesquita, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo