Estelionatário que aplicava golpes em clientes de banco é preso em Piracicaba, SP

clientes de banco

Suspeito de aplicar golpes em clientes de banco em Piracicaba, SP, deve responder por quatro crimes.

Nesta terça-feira, 14 de maio, um homem de 25 anos que é suspeito de aplicar golpes em clientes de um banco que funciona no centro de Piracicaba, SP, foi preso.

O homem acabou sendo preso em flagrante enquanto tentava aplicar golpes dentro de um agência bancária que funciona no centro da cidade, a prisão ocorreu após as câmeras de monitoramento da agência registrar dois homens em atitude suspeita nos caixas eletrônicos do local.

Diante da suspeita a empresa que faz o monitoramento da agência bancária acionou a Guarda Municipal que seguiu ao local e acabou conseguindo prender o homem de 25 anos que estava no local ao lado de outro homem realizando um procedimento o qual travava as teclas do caixa eletrônico e ainda inserindo um panfleto com um número 0800 falso o qual levaria os clientes a cairem em um golpe, no momento que a Guarda Municipal chegou ao local o outro homem acabou conseguindo fugir.

De acordo com a Polícia Civil o 0800 falso que estava sendo inserido pelos suspeitos nos caixas eletrônicos levava os clientes com dificuldades de utilizar os equipamentos a ligarem ao número e fornecerem informações sigilosas as quais eram usadas para que golpes fossem aplicados nos clientes do banco onde a ação estava sendo realizada.

Tais golpes levavam os golpistas a realizarem compras e ainda saques em nome destes clientes que acabaram caindo no golpe por eles aplicados, o homem responderá por tentativa de estelionato, associação criminosa, falsificação de documento particular e uso de documento falso. Ele deve passar por audiência de custódia na quarta-feira, 15.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: