Esquadrão da Moda 18/07/2020: Aline escreve o código de vestimenta da empresa que trabalha, mas anda errando na hora de se vestir

Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda ajuda Aline a repensar a maneira que se veste

O Esquadrão da Moda deste sábado, 18 de julho, vai ajudar Aline, uma acionista de compliance que escreve o código de vestimenta da empresa em que trabalha, mas que precisa entender melhor que roupas e tecidos que ficam bem pra ela.

A participante foi abordada enquanto fazia compras em um centro gastronômico italiano. Muito divertida e falante, Aline gosta de usar tudo justo e quem costura boa parte das suas roupas é sua própria mãe. Ela também não gosta de gastar dinheiro com salão de beleza e corta  seu próprio cabelo.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino vão dar uma modificada no estilo adotado por Aline. Rodrigo Cintra vai convencê-la o quanto é bom investir em um corte profissional. E Vanessa Rozan vai dar dicas de uma make que valorize sua beleza

O Esquadrão da Moda começa logo após mais uma edição do Máquina da Fama, não perca!

Para assistir o Esquadrão da Moda e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo23674 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: