Esquadrão da Moda 15/02/2020: Thaís Oliveira é professora e ganha aulas de moda

Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda traz a participação de professora que não gosta de comprar roupas

O Esquadrão da Moda deste sábado, 15 de fevereiro, traz mais uma edição do reality show que é comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino que a cada semana ajudam uma nova participante a mudar de visual.

Na atração as participantes são abordadas pela dupla de apresentadores após ter sido indicada para o programa por um amigo ou ainda familiar que já não aguenta mais a forma que ela se veste, isso faz com que a mesma ganhe a chance de renovar seu guarda-roupas ao ganhar um cartão do programa.

Mas para comprar novas peças para seu vestuário, a participante precisa deixar o seu guarda-roupas atual nas mãos de Arlindo e Isabella que analisam se as roupas da participante merecem uma segunda chance ou se devem seguir direto para o lixo.

Nesta semana iremos acompanhar a participação de Thaís Oliveira que é farmacêutica de formação, mas trabalha dando aulas para o ensino médio.

Thais mora com a filha de 07 anos e tem uma rotina bem complicada, pois dá aula em 3 períodos e ainda tem que cuidar da filha sozinha. `Minha rotina é essa. Acabo trocando de roupa no carro para poder mudar de trabalho`, diz Thaís.

Para a amiga e cúmplice Natalia, Thaís é uma mulher muito inteligente, mas que não liga para o visual. `Ela se destaca muito na profissão dela, mas acho que não cuida muito do visual, pois não acha importante`, revela a amiga. A participante usa peças muito coloridas, não sabe compor os looks ou combinar as peças.

Recentemente fez uma cirurgia e colocou silicone, então agora exagera nos decotes e barriga de fora. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, além de darem dicas sobre o visual de Thaís, terão que saber lidar com a baixa autoestima da participante.

O Esquadrão da Moda começa logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, não perca!

Fernando Azevedo15900 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: