Esquadrão da Moda 08/02/2020: Tamires é roqueira e anda saindo do ritmo na hora de se vestir

Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda relembra participação de roqueira nesta semana

O Esquadrão da Moda deste sábado, 08 de fevereiro, traz mais uma edição aonde iremos relembrar uma participante que marcou a temporada passada do programa.

Desta vez iremos acompanhar mais uma edição aonde Arlindo Grund e Isabella Fiorentino ganham a missão de tentarem dar um novo estilo para uma participante a qual chega ao programa por indicação de algum amigo ou familiar que anda se incomodando com o modo o seu modo de vestir.

A dupla afim de ajudar a participante a lidar com suas dificuldades de se vestir bem a ajudam prestando uma consultoria de moda a qual lhe dá o direito de renovar todo seu guarda-roupas, porém, para que tenha acesso aos R$ 10 mil oferecidos para esta função a participante precisa aceitar abrir mão de todo seu guarda-roupas atual.

O guarda-roupas da convidada é analisado pelos apresentadores que decidem se ela possui alguma peça de roupa que merece uma segunda chance ou se tudo vai direto para o lixo, nesta semana a dupla irá abordar Tamires Moraes que é apaixonada por rock, mas que anda saindo fora do ritmo no momento de se vestir.

Esta participante tem um visual bem espalhafatoso o qual anda incomodando aqueles que estão a sua volta e é pensando em ajuda-la a voltar para o ritmo na hora de vestir que Arlindo e Isabella entram em ação, será que a roqueira irá aceitar a ajuda dos dois?

Descubra no Esquadrão da Moda que começa logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, não perca!

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: