Televisão

Esporte Espetacular 24/12/2023: “Desafio do Papai Noel”

Esporte Espetacular traz ainda entrevistas exclusivas com a Rainha Marta e o atacante Endrick

O Esporte Espetacular deste domingo, 24 de dezembro, chega com destaques dos esportes.

O quarteto disputa quatro provas para definir quem é o Papai Noel mais em forma, o que vai conseguir entregar mais presentes e ainda vai sobrar um tempo para descansar. Entre as quatro provas estão: “Basquete Na Guirlanda”; “Golzinho na Rua”, “1 x 1”, além do “Circuito Nevado”, que mistura um boliche de presentes, com uma descida de esquibunda e um golzinho à distância para encerrar e definir a competição. Tudo com a narração de Everaldo Marques. 

O repórter André Gallindo está à frente de duas reportagens especiais deste domingo. Na preparação para a Copa do Mundo Feminina, no meio do ano, a Rainha Marta, em entrevista para a TV Globo, admitiu que uma das grandes frustrações na vida era não ter uma foto quando criança. A partir daí a equipe do ‘Esporte Espetacular’ pensou em um presente de Natal para a melhor jogadora brasileira da história: criar uma imagem através de inteligência artificial e dar à camisa 10. O resultado poderá ser visto no programa deste domingo. “Minha família não teve a oportunidade de registrar todos os momentos assim, da criançada. Não tinha financeiramente esses recursos. E as pessoas podem pensar: ‘Ah, que besteira, era só uma foto, naquela época não era tão caro’. Mas para a gente era, cada centavo era contado”, recorda Marta, que alimenta o sonho de ser mãe e poder registrar todos esses momentos que ela não teve oportunidade. “As crianças que nascem hoje dificilmente não vão ter fotos. Então tirem bastante foto, aproveitem bastante, porque são lembranças preciosas. Que todos tenham um Natal abençoado”.

No outro material o repórter conversa de forma exclusiva com uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos tempos, vendida aos 16 anos para o Real Madrid por uma quantia milionária. Bicampeão brasileiro e convocado para a seleção principal pelo técnico Fernando Diniz pela primeira vez em 2023, o atacante Endrick, do Palmeiras, aproveitou as férias para visitar os Estados Unidos. O ‘Esporte Espetacular’ acompanhou uma parte desses dias dele por lá, quando participou de campanhas publicitárias, viu jogo da NBA, trocou camisa com o ala Jayson Tatum, do Boston Celtics, e começou a sentir o reconhecimento e a admiração das pessoas também fora do país. Ao lado de Endrick estavam sempre os pais, Cíntia e Douglas, que embarcaram neste sonho do garoto de um dia se tornar profissional. A matriarca, que foi sozinha de Brasília para São Paulo com o filho, ainda ganhou uma declaração de amor:  “Minha mãe é a mulher que que mais esteve comigo. Abandonou tudo de primeira em Brasília para ir comigo junto para São Paulo. Não tenho que falar da minha mãe é a mulher que eu mais amo nesse mundo”. 

As dificuldades enfrentadas pela família no ano passado servem de inspiração não apenas para Endrick, mas a todos ao seu redor para não ser abater com possíveis decepções que venham a acontecer com ele no futebol. “Até quando que for para ele encerrar a carreira a gente vai lembrar do primeiro dia”, ressalta Cíntia. “Hoje ver foto do meu filho com a camisa da seleção, saber que ele está tendo sucesso na carreira com 17 anos, passa um filme. Não tem como a gente olhar o que está acontecendo e não se emocionar¨, completa o pai. 

O Esporte Espetacular começa logo após mais uma edição do Auto Esporte, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!