Televisão

Esporte Espetacular 07/04/2024: Entrega do troféu da segunda edição do Golaço da Várzea

Esporte Espetacular chega ainda com novos episódios das séries ‘Paixão’, que foca nos torcedores e suas superstições, e ‘Origens’ com o saltador Isaac Souza

O Esporte Espetacular deste domingo, 07 de abril, chega com destaques dos esportes.

Se o final de semana esportivo promete muita festa, por conta da definição dos principais campeonatos estaduais pelo país, no ‘Esporte Espetacular’ não será diferente. Neste domingo, dia 7, será entregue o troféu da segunda edição do ‘Golaço da Várzea’. Lucas Gutierrez e Richard Souza estarão ao vivo em um campo de várzea, no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, para conversar com os quatro finalistas: Dudu, de Teresina, Paulo “Jesus” Victor, de Belo Horizonte, Leonara, de Santa Catarina, e Pelezinho, de Cuiabá. Além da definição do vencedor desta temporada, a entrega da taça terá ainda como atrações o MC Estudante e o grupo do passinho ‘Oz Crias’.

Ainda no futebol, a reportagem do programa traz histórias de torcedores supersticiosos, aqueles que acham que algo extracampo poder ser responsável por uma vitória ou derrota do time no segundo episódio da série “Paixão”. O repórter Pedro Rocha conversou com Caíque Fé, do Vasco; Sinho, do Vitória, e Arnaldo Torres “Sou Palmeiras”. No quadro “Viralizei”, o programa conta a história do pequeno Saulo, que virou assunto nas redes sociais após pedir e ganhar um corte de cabelo igual ao do ídolo Vini Jr. O próprio jogador chegou a comentar o vídeo, agradecendo e dizendo que quer o ver em breve. 

O terceiro episódio da série “Origens” conta como foi o início da carreira de Isaac Souza, atleta dos saltos ornamentais que vai representar o Brasil pela segunda vez nos Jogos Olímpicos de Paris. O repórter Edgar Alencar conversa com Isaac, que teve o primeiro contato com o esporte através de outra modalidade, a ginástica, através de um projeto da UERJ. Seguindo no clima do Jogos, o programa relembra a conquista da medalha de bronze do revezamento 4x100m do Brasil nos Jogos de Pequim-2008. No quarteto brasileiro estava o amazonense Sandro Viana, que depois de 15 anos segue correndo, mas agora em um novo esporte: o futebol. A reportagem foi até Manaus para mostrar como foi a mudança das pistas para os campos de jogo, e o dia a dia como árbitro. 

O tema segue sendo a corrida, mas agora contando a história de Fábio Jesus, o brasileiro mais rápido da São Silvestre em 2022. Fábio começou correndo descalço em Monte Santo, na Bahia, e foi descoberto por Ivanildo, um corredor que trabalhava como coletor de lixo em São Paulo. A repórter Denise Thomaz Bastos conta como, com a ajuda de Ivanildo, Fábio também foi para a capital paulista para finalmente conseguir viver como atleta profissional.

O Esporte Espetacular começa logo após mais uma edição do Auto Esporte, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!