Televisão

Esporte Espetacular 04/02/2024: Circuito Brasileiro no ‘Verão Espetacular’

Esporte Espetacular ainda traz tudo sobre a Supercopa Rei e uma história paixão por um clube no interior do Ceará

O Esporte Espetacular deste domingo, 04 de fevereiro, chega com destaques dos esportes.

Neste fim de semana, a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, recebe a primeira etapa do STU, o Circuito Brasileiro de Skate, que reúne nomes que são destaques da modalidade no país, como Indiara Asp, Augusto Akio, Luiz Francisco, Gabriela Mazetto, Dora Varella, Pedro Quintas, além do medalhista olímpico Pedro Barros. O sportv3 exibe no sábado as semifinais masculinas da modalidade park, a partir das 12h45, e logo na sequência, às 14h45, será a vez da definição da modalidade street também entre os homens. Já no domingo, as finais do park masculino acontecem a partir das 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Geninho Amaral. Mais tarde, acontece a definição dos campeões das categorias street feminino, às 15h; no park feminino, às 16h; e às 17h, os homens definem o título do street. Tudo com transmissão do sportv3.

O domingo é também de decisão no futebol. Palmeiras e São Paulo definem o campeão da sétima edição da Supercopa Rei, que reúne os vencedores das duas principais competições nacionais: o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. No ‘Esporte Espetacular’ a final começa mais cedo, com matérias especiais, flashes ao vivo das concentrações das duas equipes, e a participação da apresentadora Bárbara Coelho, direto do Mineirão, palco da partida. 

Além da grande cobertura do “Choque-Rei”, o repórter Marcelo Courrege vai a Quixadá, no Ceará, para contar a história de José Antônio Abílio de Lima. Em 1977, uma de suas filhas fez uma aposta e ganhou muito dinheiro na loteria esportiva e o então Presidente do Quixadá Futebol Clube investiu boa parte do prêmio no time da cidade. Contratou jogadores, comprou uniformes, e até um carrão para carregar o time Ceará adentro. 

No segundo episódio da nova temporada da série ‘Dias de Luta’, o repórter Raphael de Angeli conta a história de superação e dedicação do lutador Rafael Negretty, que em 2013 sofreu um grave acidente de moto e quase ficou paraplégico. Ainda no mundo das lutas, o repórter André Guimarães mostra a história de amor de Mariana com o caratê. Paixão surgida por conta dos filmes estrelados pelo ator Jean Claude Van Damme que ela assistia com o pai e hoje se divide entre os treinamentos da modalidade e as tarefas em uma fazenda.

O Esporte Espetacular começa logo após mais uma edição do Auto Esporte, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!