Escrava Mãe 15/02/2021: Charles diz que pode ser perigoso

Escrava Mãe

RESUMO ESCRAVA MÃE – capítulo 128, segunda-feira, 15 de fevereiro

Juliana acorda e diz que precisa defender Miguel no julgamento. Irani e Tia Joaquina pedem para ela se tranquilizar. Começa o julgamento com as presenças de Almeida, Guilherme, Osório, Dr. Pacheco, Miguel, o juiz de fora e outros senhores.

Sapião tem a oportunidade de matar Guiné com um facão, mas desiste e ajuda Guiné a se levantar. Todos voltam a trabalhar no canavial.

Almeida interrompe o julgamento de Miguel para dizer que tem uns documentos e pede que os soldados do capitão Osório busquem Catarina.

Tomás fala ao pai que amanhã chegará a princesa filha do sheik para se casarem. Quintiliano diz que ficará honrado em recebe-la com o pai.

Tomás fica confuso sem saber o que fazer. Filipa conversa com Charles para saber se existe alguma pista para provar que foi Almeida que mandou Osório matar o Barbudo.

Charles diz que pode ser perigoso, mas Filipa diz decididamente que já sabe o que fazer. Juliana se encontra com Sapião e diz que vai ao julgamento para ser ouvida e tentar ajudar Miguel.

Sapião a impede, mas Juliana se solta e sai correndo. Almeida diz que Miguel e Juliana estavam fugindo no porão de um barco quando um homem flagrou a fuga.

Guilherme sugere que este homem seja ouvido como testemunha e pede que algum soldado busque este homem na hospedaria.

Assustado, Almeida pergunta a Guilherme como ele sabe que este homem está na hospedaria. Filipa e Charles estão na hospedaria em busca de provas quando ela encontra uma.

Almeida começa a contar a todos o que aconteceu na hospedaria e diz a Guilherme que a informação chegou até ele e que um dos criminosos fugiu e outro está em sua frente.

Guilherme fica chocado. Catarina conta para Esméria que ganhou a liberdade mas o conde não registrou a alforria no cartório porque morreu antes.

Neste momento, soldados batem na porta da casa de Catarina. Teresa chama Maria Isabel de traidora e diz que ela seria capaz de eliminar qualquer pessoa que atrapalhe seus planos.

Teresa chama Maria Isabel de assassina, que se assusta com o que ouve. Guilherme é levado para uma cela por Osório.

Quintiliano aponta uma arma para Osório e pede para soltar Guilherme. Miguel diz que o julgamento foi uma armadilha.

Almeida diz que Miguel deve ser condenado à morte. Juliana invade o local, corre para os braços de Miguel e diz que se matá-lo terão que matá-la também.

O capítulo de Escrava Mãe começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Escrava Mãe e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29508 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password