Escolinha do Professor Raimundo 22/11/2020: Crô é o mais novo aluno

Escolinha do Professor Raimundo

Escolinha do Professor recebe mordomo de Fina Estampa

A Escolinha do Professor Raimundo deste domingo, 22 de novembro, traz mais uma edição onde iremos nos divertir com os alunos da escola mais divertida do Brasil.

Nesta semana, quem aparece causando, com muito brilho, glamour e refinamento, é Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), ou Crô, para os íntimos.

O personagem carismático da novela ‘Fina Estampa’ vai à escolinha para uma aula experimental e é recebido com muito carinho pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e também pelos demais colegas.

O mordomo preferido da “rainha do Nilo” faz uma entrada triunfal e logo causa ciúmes em seu Peru (Marcos Caruso), que não gosta nada de dividir os holofotes com Crô. Ofendido com as indiretas de seu Peru, Crô acha melhor logo se despedir.

O ator Marcelo Serrado, que também interpreta Ptolomeu, o aluno certinho da turma, comenta a emoção de levar o personagem ao programa: “Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo.

Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme, enorme”.

A Escolinha do Professor Raimundo começa logo após mais uma edição Esporte Espetacular, não perca!

Para assistir A Escolinha do Professor Raimundo e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25487 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      quatro + 18 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password