Entrevistando Livros

Entrevistando Livros 12: Livro – Dimensões Ocultas – Vahn Wolf

Esta no ar a 12ª edição da coluna “Entrevistando Livros”, por aqui desafiamos os autores nacionais a responderem uma entrevista de forma diferente do habitual! Ao invés do proprio autor responder nosso questionário, ele nomeia um personagem de um de seus livros, e ao fim das perguntas, realizamos uma analise da personalidade do personagem em questão e ainda concluímos se ele foi convincente ou não para que tenhamos interesse em saber mais sobre a historia que ele é parte! Hoje iremos receber um personagem que atende pelo nome de Cehtys, mas gosta de ser chamado de “Observador”, ele veio direto do livro “Dimensões Ocultas” do autor Vahn Wolf para responder nossas perguntas. Vamos logo a entrevista, e ao final dela, uma breve analise da personalidade do “Observador” e ainda um parecer se ele foi ou não convincente para que tenhamos interesse em ler o livro do qual é parte! Perguntas:

  1. Qual seu nome?: Como prefere ser chamado (a)? Meu nome é Cehtys,  mas pode me chamar de Observador.
  2. Qual sua idade? Só o infinito pode dizer.
  3. Como você descreveria o lugar onde vive? Eu vivo no vácuo, onde vocês chamam de espaço sideral, mas de onde vim, os humanos evoluíram a um ponto de criarem uma nova raça, não há guerra, fome, morte, doença. mas vocês ainda estão distante de tal descoberta. Não posso revelar de onde eu venho, mas vocês chamam de Dimensão.
  4. Se tivesse que se definir numa palavra, qual seria? Eu vigio o Planeta Terra, uma missão que foi confiada a mim.
  5. Agora diga como sua resposta anterior reflete em sua vida como um todo? Os humanos acreditam em uma divindade celestial, mas eu estou aqui, nesse pequeno satélite observando essa nova raça tão ingênua ao ponto de acreditem que são os únicos no universo.
  6. Possui algum talento/dom especifico? Fale um pouco sobre ele. Posso me comunicar telepaticamente, não preciso dormir, sou evoluído o bastante para me comparar com a biologia humana.
  7. O que costuma fazer em seu tempo livre? Eu observo os humanos e seu comportamento, os segundos para mim passam tão depressa, que uma vez, me afeiçoei a um feto, quando me distraí por causa de um cometa , tal feto já era um idoso em seu leito de morte.
  8. Qual seu tipo favorito de roupas? Você quis dizer o que visto? pois para mim não existe o conceito de gosto, meu corpo é feito de pura energia cósmica.
  9. E seu estilo musical? Uma vez fui observar os humanos mais de perto, acho que era em 1969 era uma música barulhenta, seus artistas tinham o péssimo hábito de destruir seus instrumentos, perdoe-me, deixe eu conferi em meus registros para me certificar.
  10. O que te torna diferente do resto das pessoas do seu mundo? E porque? Em meu mundo, sou considerado o mais fraco e o mais “caçula”, somos apenas 100 , fui o último a surgir, no mesmo período em que o Planeta terra, aliás, eu arquitetei toda a estrutura da formação, sinceramente, eu só fiz alguns ajustes na estruturação.
  11. Se tivesse que falar sobre o autor “Vahn Wolf”, o que falaria? Sobre o autor que me criou? Sua mente mais parece uma dimensão de idéias, idéias, um fluxo infinito de idéias.
  12. Se pudesse mudar algo em sua vida, o que faria diferente? Gostaria de evitar a maldade que existe no Planeta Terra, mas não posso interferir na mente dos humanos e muito menos influenciar indiretamente, fico aqui, vendo o quanto os próprios humanos se destroem.
  13. Resuma sua vida em poucas palavras. Minha “vida” é apenas um fragmento do cosmo.
  14. Deixe uma mensagem para seus amigos
    Ativar código de acesso: quadrante 09-78.0AXC, ou seja, um código de emergência nível 4, pois os Humanos interferem no fluxo climático.
  15. E agora para seus inimigos. Não ousem ameaçar o Planeta Terra.
Analise: Pelas respostas do Cehtys deu para observar que ele tem um envolvimento mais que especial com o bem estar do nosso planeta. Ao que parece ele é parte de um povo que é extremamente mais avançado do que nós humanos, e coube a ele a responsabilidade de nos vigiar bem de perto, quanto aos motivos para tanto, ele não compartilhou! Quando questionado sobre seus dons, ele nos contou que não precisa dormir, pode se comunicar telepaticamente e não seria justo se comparar a nossa biologia! Concluimos que Cehtys tem uma personalidade interessante, e que nos deixou curiosos para saber mais sobre esse seu povo que segundo ele, é composto apenas por 100 pessoas, ficamos curiosos ainda em saber quem deve ser os inimigos que ele pediu para que fiquem longe da Terra! Com isso convidados o autor Vahn Wolf que nos mande o livro, para que assim o leiamos e realizemos uma resenha, contando o que achamos da historia como um todo! A você leitor, cabe aguardar o autor encontrar uma editora para publicar sua historia, visto que por enquanto a mesma segue sendo melhorada com o auxilio de leitores betas, quem sabe o autor não te inclui neste seleto grupo, ficou interessado? Então  entre em contato com ele por meio de seu blog, neste link! Você que é autor, gostou da maneira que as entrevistas são feitas por aqui? Então mande agora mesmo as perguntas abaixo respondidas a nosso email e aguarde o contato, marcando a data que a mesma será publicada por aqui! Nosso email é: portals4tv@gmail.com Perguntas:
  1. Qual seu nome?: Como prefere ser chamado (a)?
  2. Qual sua idade?
  3. Como você descreveria o lugar onde vive?
  4. Se tivesse que se definir numa palavra, qual seria?
  5. Agora diga como sua resposta anterior reflete em sua vida como um todo?
  6. Possui algum talento/dom especifico? Fale um pouco sobre ele.
  7. O que costuma fazer em seu tempo livre?
  8. Qual seu tipo favorito de roupas?
  9. E seu estilo musical?
  10. O que te torna diferente do resto das pessoas do seu mundo? E porque?
  11. Se tivesse que falar sobre o autor “fulano de tal”, o que falaria?
  12. Se pudesse mudar algo em sua vida, o que faria diferente?
  13. Resuma sua vida em poucas palavras.
  14. Deixe uma mensagem para seus amigos
  15. E agora para seus inimigos.
]]>

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!