Entrevistando Livros

Entrevistando Livros 01: Livro DOWN THE ROAD – V. Evans

Entrevistando livros Entrevistando Livros 01: Livro DOWN THE ROAD - V. Evans Finalmente chegou o dia da estreia da nossa mais nova coluna. A partir deste sábado, você irá mergulhar junto conosco no mundo particular de alguns personagens de livros que poderemos “amar” logo de cara, ou precisar de algum incentivo a mais para o recomendarmos. A ideia desta coluna é promover os autores do livros de forma diferenciada, visto que ao invés do próprio autor ser o entrevistado, ele elege um personagem de uma de suas tramas para que responda nossas perguntas. Ao final da entrevista deixamos uma “analise” do que achamos da personalidade do personagem e ainda se ele nos convenceu a ler o livro do qual faz parte. Para começar com grande estilo. Hoje vamos receber aqui no Entrevistando Livros o rock star Adrian Akantha que veio direto do livro “DOWN THE ROAD” da autora V. Evans para nos dar essa entrevista. Abaixo a entrevista com Adrian Akantha:

1-Qual seu nome?: Como prefere ser chamado (a)?:
Meu nome é Adrian Akantha
2-Qual sua idade?:
Vinte e poucos anos
3-Como você descreveria o lugar onde vive?:
Eu vivo numa bela casa, com a esposa mais linda do universo, cercado pelos meus melhores amigos e tenho os melhores fãs do mundo.
4-Se tivesse que se definir numa palavra, qual seria?.
Uma palavra só? Eu diria precipitado, mas essa é uma opinião minha, minha esposa diz que todo xingamento tem um elogio pra contrabalancear, assim como arrogante pode virar confiante, o meu burro sempre vira corajoso quando ela está falando de mim.
5-Agora diga como sua resposta anterior reflete em sua vida como um todo?.
Eu sempre arrumo muita confusão, as vezes mais do que posso aguentar, no geral me saio bem, com uma ajuda das pessoas que amo. Eu só acho que se você passa a vida toda pensando nas consequências dos seus atos, a vida passa e você não faz nada, entende o que eu digo?
6-Possui algum talento/dom especifico?. Fale um pouco sobre ele.
Eu canto, meus fãs gostam, sou vocalista da banda Porridge 101, a melhor banda de metal. Eu cozinho muito bem, o que tem salvado tanto a minha vida quanto a da minha esposa. Eu aprendi a atirar com meu pai quando eu era criança.
7-O que costuma fazer em seu tempo livre?:
Eu costumo cozinhar, jogar video game, mas no geral eu sou um nerd musical, passo cada hora que sobra do meu dia tocando violão, cantando, compondo novas musicas, lendo pra roubar inspiração, enfim, eu dedico minha vida pra minha arte e minha alma pertence aos meus fãs.
8-Qual seu tipo favorito de roupas?.
Muito couro. Se você olhar meu guarda roupas vai encontrar mais couro que em uma fazenda, e algumas coisas que stripers usam como correntes, chicotes, argolas e essas coisas. Eu me amarro do visual do rock and roll, não consigo imaginar viver a vida dentro de um terno, todo amarrado com uma gravata. Eu até tenho, mas me reservo ao direito de não usar.
9-E seu estilo musical?.
Rock. Todo tipo de rock. Pripalmente a cena punk, Mötley Crüe, o grunge e toda a cena Emo dos anos 2000. Eu sei que os caras levaram um soco da sociedade, mas f**a-se, era muito bom!
10-O que te torna diferente do resto das pessoas do seu mundo?. E porque?.
O que me torna diferente é que eu tinha tudo pra desistir dos meus sonhos e de mim mesmo mas eu continuei lutando, eu continuei tentando, e eventualmente meus sonhos se tornaram realidade.
Eu tenho uma banda incrivel e com nossas músicas já salvei a vida de milhares de pessoas pelo mundo a fora.
Eu viajei o mundo, e vou continuar viajando. E enquanto vivo meu sonho eu faço com que os jovens lutem por si mesmos.
E claro, metade do mundo me odeia, tem isso também que me tona único.
As pessoas sempre odeiam o diferente, e quando você se veste todo de preto, faz umas tatuagens bem feitas, e grita até explodir seus pulmões sobre toda a hipocrisia dessa sociedade enferma a tendência é que apareçam alguns haters.
11-Se tivesse que falar sobre a autora “V. Evans”, o que falaria?.
A V. foi uma grande amiga nesse processo de contar nossa história e ela realmente se dedicou a mim, a minha esposa e a nossa banda nesse processo. V. Evans mostra de uma forma muito inteligente como as engrenagens da sociedade funcionam e ela me fez ter umas reflexões profundas sobre tudo que aconteceu comigo e sobre o que vem acontecendo no Brasil com essa onda de radicais que vem inundando o país. Acredito que as pessoas deviam dar uma chance as obras dela enquanto é tempo, enquanto a liberdade de expressão ainda existe por aqui.
12-Se pudesse mudar algo em sua vida, o que faria diferente?.
Nada. Aliás eu mudava uma coisa sim, mas se eu mudasse destruiria todo o resto: Eu traria minha mãe de volta a vida, jamais permitiria que o câncer a tirasse de mim. Mas eu sei que se minha mãe tivesse aqui ela não teria me deixado sofrer metade do que eu sofri e eu nunca teria virado esse rebelde que vocês tanto amam.
13-Resuma sua vida em poucas palavras.
Um passeio insano numa montanha russa.
14-Deixe uma mensagem para seus amigos
Sem vocês eu não teria chegado a lugar nenhum.
15-E agora para seus inimigos.
O que é de vocês está guardado. Vocês podem me prender, podem me bater, podem me sangrar o quanto quiserem, filhos da P**a, não vão me calar! Eu vou continuar fazendo música, eu vou continuar vencendo e vocês vão ve suas carcaças apodrecerem lentamente no inferno. Vocês ainda vão me pagar pelo que fizeram com a Lídia!
Analise:
Pelas respostas do Adrian podemos ver que ele é dono de uma personalidade forte e fala tudo que pensa, doa a quem doer. E quer saber de uma coisa isso é incrível, o mundo precisava de mais pessoas como Adrian Akantha.
No mundo atual vivemos num ambiente onde as pessoas tem medo de se expressarem por medo do julgamento da sociedade.
Outro ponto interessante da entrevista é o fato dele ser um rock star, geralmente essas pessoas tendem a serem “condenadas” por todos que os cercam, e pelas palavras do rapaz, com ele não deve ser diferente.
Com isso concluímos que Adrian Akantha nos convenceu totalmente a dar uma chance ao livro “DOWN THE ROAD” será ótimo conhecer mais da vida deste desbocado.
Já adiantamos que iremos realizar uma resenha do livro, num futuro não muito distante.
Até lá se quiserem já ir adquirindo o livro para saber mais sobre Adrian e todo o seu mundo o mesmo se encontra a venda no link abaixo:
DOWN THE ROAD Entrevistando Livros 01: Livro DOWN THE ROAD - V. Evans
E você autor gostou da premissa da coluna?. Quer ter a oportunidade de trazer um de seus personagens para o mundo real, assim como V. Evans fez com o Adrian?. Então responda as perguntas abaixo e envie para nosso email: portals4tv@gmail.com. Teremos o prazer de receber o seu personagem e analisar todos seus aspectos, citando se ficamos ou não interessados pela historia do livro.
Perguntas:
  1. Qual seu nome?: Como prefere ser chamado (a)?:
  2. Qual sua idade?:
  3. Como você descreveria o lugar onde vive?:
  4. Se tivesse que se definir numa palavra, qual seria?.
  5. Agora diga como sua resposta anterior reflete em sua vida como um todo?.
  6. Possui algum talento/dom especifico?. Fale um pouco sobre ele.
  7. O que costuma fazer em seu tempo livre?:
  8. Qual seu tipo favorito de roupas?.
  9. E seu estilo musical?.
  10. O que te torna diferente do resto das pessoas do seu mundo?. E porque?.
  11. Se tivesse que falar sobre o autor “fulano de tal”, o que falaria?.
  12. Se pudesse mudar algo em sua vida, o que faria diferente?.
  13. Resuma sua vida em poucas palavras.
  14. Deixe uma mensagem para seus amigos
  15. E agora para seus inimigos.
]]>

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

2 Comentários

  1. Nossa que entrevista linda, como é bom ver um personagem que eu criei, uma pessoa que conviveu só comigo por tanto tempo crescendo e espalhando suas ideias por aí. Os personagens que criamos criam vida própria depois que os escrevemos no papel…
    Muito obrigada por essa oportunidade PS4!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!