Enquete Tá na Roça A Fazenda 12: Lipe x Tays x Victória, Quem Fica?

Lipe x Tays x Victória

Lipe x Tays x Victória estão na roça quem deve ficar?

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, tivemos mais uma Prova do Fazendeiro, que desta vez, foi ainda mais agitada do que costuma ser.

Isso porque tivemos uma mudança de um dos membros da roça da semana que começou a se definir na noite de ontem com a votação ao vivo, a roça que tinha acabado formada por Jakelyne x Lipe x Raissa x Victória, sofreu uma alteração, na qual Raissa se livrou da berlinda e Tays assumiu seu lugar.

Este fato ocorreu, por conta de uma re-avaliação da produção que avaliou que Biel, que era detentor dos poderes da chama nesta semana e havia repassado o poder da chama vermelha para Victória, deu sinais claros para a peoa do que o poder se tratava.

Tal fato, causou a anulação do poder, e como consequência Raissa acabou escapando da roça, e em seu lugar, assumiu Tays Reis que era quem não tinha sido originalmente salva na dinâmica do resta um.

Antes de tal dinâmica, tivemos a revelação do poder da chama verde, que deu a Biel a chance de indicar alguém para a roça no lugar do fazendeiro que em troca da perda de poder ganhou um prêmio de R$ 20 mil.

Biel com o poder em mãos, indicou Lipe para a roça por não concordar com suas atitudes no jogo, em seguida, tivemos a votação entre os demais participantes e os votos se dividiram entre Lidi e Victória, sendo a última quem terminou fazendo companhia para Lipe.

Victória ao chegar a roça, teve então que puxar alguém da baia e pensando em estratégia de jogo, ela puxou Jakelyne Oliveira que ainda não tinha ido para nenhuma roça até então.

A dinâmica do resta um como já falamos acima acabou com Tays Reis não sendo salva por Mirella que teve que escolher entre a cantora e Biel, ela salvou Biel.

Após a reviravolta na roça, tivemos a disputa da Prova do Fazendeiro que nesta semana consistiu em uma espécie de pin-baal onde o objetivo era colocar bolas em uma caçapa numerada de 1 a 3, onde comandos eram encontrados, estes comandos poderiam ser vantajosos ou desvantajosos para os participantes.

Cada um teve o direito de jogar  4 rodadas, e a cada rodada, eles ainda tinham a chance de acumular pontos que iam, desde 50 a 150 pontos, isso levando em consideração aquilo que o comando solicitava.

Quem terminou levando a melhor foi Jakelyne Oliveira, já Lipe e Tays se juntam a Victória que não participou da prova por primeiramente ter sido vetada por Raissa que era a 4ª roceira, e em seguida por ter o veto mantido por Tays que assumiu a vaga na roça.

Quem entre os roceiros da semana merece continuar em A Fazenda 12? Vote abaixo, não se esqueça de votar ainda em seu participante favorito!

Fernando Azevedo25192 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: