Encontro com Fátima Bernardes 15/09/2020:Receita de Bolo de Fubá com Requeijão e Goiabada e Wanessa Camargo

Encontro com Fátima Bernardes

Encontro com Fátima Bernardes fala sobre ONG que vem resgatando animais no Pantanal

O Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 15 de setembro, traz mais uma edição onde iremos conferir o debate de assuntos de interesse público que são discutidos pela apresentadora, André Curvello e seus convidados que participam remotamente por meio do telão da atração.

Nesta terça, a cantora Wanessa Camargo é a convidada para uma manhã com muita informação e entretenimento. Wanessa vai falar sobre a canção “Lábios de Navalha”, lançada recentemente e que aborda o tema ‘relacionamento abusivo’. Várias mulheres que sofreram violência doméstica participaram no clipe.

Veja também:

Aprenda a fazer Papas Quiméricas 
Ainda no programa desta terça-feira, Fátima e André Curvello vão falar sobre o trabalho de uma ONG que está resgatando animais castigados pelas queimadas no Pantanal.

Voluntários correm contra o tempo para tentar salvar espécies silvestres. Algumas onças atingidas pelas chamas estão passando por um tratamento com células-tronco.

E na dica de receitas da Ana Maria Braga, iremos aprender como preparar um delicioso Bolo de Fubá com Requeijão e Goiabada que certamente irá conquistar sua família.

O Encontro com Fátima Bernardes começa logo após mais uma edição do Bom Dia Brasil, não perca!

Para assistir o Encontro com Fátima Bernardes e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22491 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: