Encontro com Fátima Bernardes 12/07/2021: Dicas pra quem deseja um novo emprego, brasileira que se produziu pra tomar vacina e mais!

Encontro com Fátima Bernardes 12/07/2021: Dicas pra quem deseja um novo emprego, brasileira que se produziu pra tomar vacina e mais!

Encontro com Fátima Bernardes mostra os setores que estão contratando em meio a crise

O Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 12 de julho, traz um debate sobre o desemprego em nosso país que chegou a números alarmantes, sendo mais de 14 milhões de brasileiros sem emprego.

Tudo isso, faz com que muitos deles tentem se recolocar no mercado de trabalho, mas devido a crise provinda da pandemia, isso vem sendo uma tarefa difícil e árdua, já que as contas não param de chegar, e sem renda, muitos estão passando fome e sendo obrigados a deixarem seus lares e irem viver de favor, ou na pior das situações, nas ruas.

No entanto, apesar das dificuldades, há alguns setores que não foram afetados com a crise, entre eles, está o da tecnologia da informação, um dos setores que vem aumentando o fluxo de contratações, mas que ainda carece de profissionais capacitados, tudo isso, faz com que existam muitas vagas oferecidas, e poucos profissionais para assumi-las.

No debate, iremos saber quais cursos fazer para brigar por essas vagas, e ainda se existem cursos gratuitos para isso, uma vez que desempregados não contam com recursos para custear um curso.

Iremos conhecer ainda uma brasileira que viralizou na web, depois que resolveu se produzir para ir tomar a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Ela tirou a sua melhor roupa do armário, arrumou os cabelos com um penteado especial, se maquiou e seguiu para tomar a vacina toda poderosa.

Vamos conferir também os destaques da rodada do Brasileirão com Ana Thaís Matos, e ainda tem os destaques da área da saúde no Bem Estar.

O Encontro com Fátima Bernardes começa logo após mais uma edição do Mais Você, não perca!

Para assistir o Encontro com Fátima Bernardes e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *