Empresário Lucas Cursino comemora o sucesso de sua hamburgueria artesanal em plena pandemia ” Graças a Deus ” Disse

Empresário Lucas Cursino comemora o sucesso de sua hamburgueria artesanal em plena pandemia ” Graças a Deus ” Disse
Lucas Cursino
Lucas Cursino/Divulgação

No começo com apenas 750,00 reais e na cozinha dentro da casa de sua mãe, a hamburgueria que mais cresceu no último ano em Penedo, Rio de Janeiro, Lucas Cursino de 25 anos, criou a Santa Claus Burger no auge da pandemia em 2020.

Com o restaurante onde trabalhou por 10 anos  fechado por conta da quarentena, Lucas se viu em uma situação que necessitava criar uma fonte de renda, hoje a sua hamburgueria é que mais cresce na cidade, e o que antes era apenas delivery hoje já conta com uma lista de  mais de 300 clientes fixos ,4 colaborados e um ponto físico no centro da cidade.

O seu restaurante também costuma ser muito procurado por turistas e muito querido por famosos digitais influencers que sempre comparecem quando vão desfrutar do fabuloso inverno da cidade de Itatiaia.

Lucas Cursino deu uma bonita volta por cima e estuda possibilidades futuras de expansões, quando questionado sobre o sucesso de seu empreendimento, o jovem empreendedor diz:

“Graças a Deus eu estou muito feliz pelo meu sucesso, e por tudo que está acontecendo, eu tenho muita estrada pra andar ainda, e estou deixando nas mãos de Deus, porque ele sabe o que faz “ – Conta o empresário.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *