EntretenimentoNotícias

Em pronunciamento frio uma semana após morte de fã, T4F pede desculpas

Serafim Abreu disse sentir muito pela morte de Ana Clara Benevides

Após as inúmeras tragédias que rolaram durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, o responsável pela T4F, Serafim Abreu, veio a público se manifestar sobre os ocorridos.

“Nós sabemos a imensa responsabilidade que temos ao organizar um evento deste porte e é por isso que não economizamos esforços e recursos para seguir todas as normas mundiais deste setor para garantir conforto e segurança para todos”, iniciou o CEO.

“Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo na última semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, nós poderíamos ter tomado outras ações alternativas, adicionais as outras que nós fizemos, como por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, mudar horário de show e enfatizar mais a entrada de água no evento”, completou.

Segundo ele, este aprendizado [várias tragédias, incluindo a morte de uma fã e consumidora], fez com que a T4F aprendesse mais.

“Esses acontecimento, nos fez incorporar novas práticas para os dias de calor extremo, que nós já colocamos em prática imediatamente em shows seguintes. De qualquer forma quero pedir desculpas a todos que não tiveram a melhor experiência possível”, disse.

O vídeo da T4F termina com um pedido de desculpas pela demora para falarem sobre os ocorridos.

“Pela primeira vez, em mais de 40 anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento da T4F. Estamos muito tristes com a morte da jovem Ana Clara. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Quero deixar aqui, em público, que estamos a disposição pra prestar qualquer assistência necessária”.

O pronunciamento foi julgado como frio por grande parte dos internautas, que se revoltaram desde a semana passada, após a fatalidade, pela demora de qualquer tipo de responsabilização por parte da empresa. A família de Ana precisou até mesmo criar uma vaquinha para conseguir custear o translado do corpo da fã de volta para casa, no Mato Grosso do Sul. 

Veja:

Fonte: Portal Leo Dias

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!