É de Casa 17/07/2021: Erasmo Carlos, Flávia Alessandra, Gustavo Borges e Otaviano Costa são convidados

É de Casa 17/07/2021: Erasmo Carlos, Flávia Alessandra, Gustavo Borges e Otaviano Costa são convidados

É de Casa ainda traz receitas do Tempero de Família e outras receitas deliciosas

O É de Casa deste sábado, 17 de julho, traz mais uma edição do programa de variedades que é comandado por Ana Furtado, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Patrícia Poeta.

Erasmo Carlos conversa com Cissa Guimarães sobre vida e carreira, além de se apresentar com alguns de seus sucessos. Quem também participa do matinal é o casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa.

Eles batem um papo com Patricia Poeta sobre as decisões radicais que precisaram ser tomadas durante a pandemia.
Já Ana Furtado recebe o medalhista olímpico Gustavo Borges, que precisa de ajuda para salvar suas frutíferas, eliminando as pragas e fortalecendo os frutos com uma mistura de pós de rocha e farinha de ossos. Ainda no ‘Viva o Verde’, ele aprende a cultivar brócolis.

Veja também:

Aprenda a fazer Macarronese 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Sabryna Bueno, uma mulher que, um pouco antes da pandemia, deixou o trabalho na cidade para viver na roça criando galinhas e ovos caipira.

E no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert visita um açougue que mostra como são feitas as linguiças suínas, ingrediente principal do dia.

No episódio de amanhã, ele prepara linguiça atolada, torta de milho com queijo e bolo com doce de leite. E ainda tem outras dicas de receita deliciosas, além das notícias da saúde em mais um Bem Estar, o É de Casa começa logo após mais uma edição do Como Será?, não perca!

Para assistir o É de Casa e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *