É de Casa 12/09/2020: Júlia Rabello, Roberta de Sá e Tereza Cristina participam

É de Casa

É de Casa ainda traz receitas de Pizza no Tempero de Família

O É de Casa deste sábado, 12 de setembro, traz mais uma edição da atração que é comandada por Ana Furtado, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Patrícia Poeta que deixa nossos sábados cheios de informação e muito entretenimento.

Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão ajudar a atriz Júlia Rabello a cuidar da sua buganvília. Eles vão mostrar alguns tipos dessa planta, falar sobre os cuidados, ensinar a fazer uma poda de rejuvenescimento e a fazer mudas com os galhos da poda, além de ensinar a técnica do enxerto.

De casa, Cissa Guimarães comanda um quadro especial sobre a vida e a obra de Clara Nunes. E, para isso, conta com as participações de Teresa Cristina, Roberta Sá, Laila Garin e Mariene de Castro.

Veja também:

Aprenda a fazer Pão de Hambúrguer 

Já no episódio do ‘Pai Online’ desta semana, Érico Brás vai contar três diferentes histórias inspiradoras sobre paternidade, abordando o que fazer quando você descobre que é pai e não sabia.

Três pais contarão sobre seus encontros com a paternidade. O quadro Bem Estar vai tirar dúvidas sobre o coronavírus e, ainda na atração, Rodrigo Hilbert prepara pizza e geleia de Poncan em mais uma edição de ‘Tempero de Família’.

O É de Casa começa a partir das 06:50 da manhã, não perca!

Para assistir o É de Casa e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22368 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: