É de Casa 12/06/2021: Debora Lamm, Eriberto Leão e João Baldasserini são convidados

É de Casa
Publicidade

É de Casa chega com receitas deliciosas no Tempero de Família

O É de Casa deste sábado, 12 de junho, traz mais uma edição do programa que é comandado por Ana Furtado, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Patrícia Poeta que juntos deixam nossas manhãs de sábado cheias de entretenimento e informação.

No programa desta semana, iremos aprender uma deliciosa receita de Panqueca Americana com Calda de Chocolate e ainda um delicioso Arroz Doce com Leite de Coco, e ainda tem outras receitas no Tempero de Família.

No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 12, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, a diversão está garantida para os corações apaixonados, mas para quem está em busca de um grande amor também.

Além dos convidados Debora Lamm, Eriberto Leão e João Baldasserini, o programa exibe ainda histórias curiosas, como a do casal Jordan e Mel, que usam a música para fazer vídeos divertidos na internet simulando brigas de relacionamento, e casais famosos contando histórias divertidas sobre seus relacionamentos.

Por falar em diversão, Debora Lamm apresenta um esquete com diferentes cafés da manhã em situações diversas de relacionamento: o desjejum de quem está querendo namorar; de quem está namorando; dos recém-casados e daqueles que já estão juntos há muito tempo.

Veja também:

Aprenda a fazer Pastel de Feira

Publicidade

Já o ator João Baldasserini participa de um papo com Patrícia Poeta sobre as celebrações e comemorações depois de mais de um ano de pandemia. 

No ‘Viva o Verde’, Eriberto Leão e a esposa, Andrea Leal, mostram para Ana Furtado as plantas que eles têm em casa e, com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares, aprendem a cultivar a trepadeira na rede de proteção da varanda.

Pegando embalo no Dia dos Namorados, o programa ensina também a fazer um arranjo com espécies de plantas que têm folhas em forma de coração.

O programa exibe ainda casais famosos contando histórias divertidas sobre seus relacionamentos.No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Simone Dameto, que produz soja e flor de girassol para o famoso óleo de cozinha.

Já no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Pedras Grandes, em Santa Catarina, para encontrar Dona Vanice e sua filha Bruna na plantação de pêssegos, onde prepara a fruta feita em calda com creme de ovos para a sobremesa. Para o prato principal, ele prepara quirera, também conhecida como canjiquinha, com carne de porco.

O É de Casa começa logo após mais uma edição do Como Será?, não perca!

Para assistir o É de Casa e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password