Dubdogz apresenta “Hotel Fellatio” ao lado dos dinamarqueses Ida Corr e HEDEGAARD

Hotel Fellatio
Publicidade

Duo mineiro já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify mensalmente

Figurinha carimbada na gravadora holandesa Spinnin’ Records, os irmãos mineiros que dão vida ao Dubdogz apresentam “Hotel Fellatio” em parceria com os dinamarqueses HEDEGAARD e Ida Corr

Tocada anteriormente durante as transmissões ao vivo da dupla mineira, a faixa tornou-se uma das mais pedidas pelo público durante a pandemia. “A recepção de ‘Hotel Fellatio’ foi incrível desde a primeira live. Os vocais da Ida Corr são incríveis e foi um prazer trabalhar com o HEDEGAARD”, contam Marcos e Lucas.

Ida Corr é dona do famoso vocal de “Let Me Think About It” de Fedde Le Grand, que soma mais de 60 milhões de streams no Spotify e é um dos grandes clássicos da música eletrônica, que você com certeza já ouviu e cantou junto. “Sou muito fã do Dubdogz e do HEDEGAARD, é uma honra poder trabalhar com eles”, conta a vocalista.

Por sua vez, HEDEGAARD já foi nomeado e ganhou diversos prêmios pelas produções “Happy Home”, com Lukas Graham,  e “Twerk It Like Miley”, com Brandon Beal, somando mais de 19 milhões de plays no Spotify. “Acompanho o Dubdogz desde o remix de ‘Alors On Danse’ e sou fã do som e do estilo desde o início”, declara o produtor..

Publicidade

Apostando em uma sonoridade e letra sensuais e dançantes, “Hotel Fellatio”leva um synth baseline pesado, um beat empolgante e versos atrevidos, como descrevem os DJs e produtores Dubdogz e Rasmus Hedegård, responsável pelo projeto que leva uma reinterpretação de seu sobrenome.

Ouça agora mesmo “Hotel Fellatio”!

<iframe src=”https://open.spotify.com/embed/track/6MBr1FT9E5Wm2uUYzLxN02” width=”300″ height=”380″ frameborder=”0″ allowtransparency=”true” allow=”encrypted-media”></iframe>

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32996 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password