Duas pessoas são presas por roubo de fios de cobre e bronze em Piracicaba, SP

roubo de fios em Piracicaba

Marceneiro e autônomo acabaram sendo presos após serem apontados como os autores de furtos de fios de cobre e bronze em Piracicaba, SP.

Na noite da última quinta-feira, 06 de junho, um autônomo de 45 anos e um marceneiro de 32 acabaram sendo presos após serem apontados como os principais suspeitos para o furto de fios de bronze e cobre de uma empresa do bairro Conceição.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos tentaram levar cerca de 250 metros de fio de cobre, uma peça de bronze avaliada em cerca de R$ 2,5 mil e ainda uma mochila com marreta, serra e alicate.

A ação da dupla foi toda acompanhada pelo vigia da empresa que por meio de câmeras de segurança conseguiu ver o momento que a dupla estava tentando realizar o furto dos itens citados, o vigia diante da ação criminosa acionou a Polícia Militar que chegou logo em seguida e abordou os suspeitos ainda dentro das instalações da empresa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois confessaram o furto e disseram que queriam o material de cobre. Eles foram levados para o plantão da Polícia Civil de Piracicaba, onde o caso foi registrado como furto qualificado.

A audiência de custódia deles ocorreu  na manhã desta sexta-feira, 07.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: