Duas pessoas ficam feridas após moto ser atingida por ônibus em Bauru, SP

moto atingida por ônibus em Bauru

Casal ficou ferido após avançarem a preferencial em cruzamento e ser atingido por ônibus em Bauru, SP.

Na noite da última terça-feira, 28 de maio, um casal acabou ficando ferido após avançarem a preferencial em um cruzamento e serem atingidos por um ônibus, o cruzamento onde o acidente ocorreu fica localizado no Jardim Aeroporto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal seguia pela rua Ignácio Alexandre Nasralla, quando ignorou a sinalização de “Pare” e acabou sendo atingido por um ônibus que seguia pela Rua Moysés Leme da Silva.

Após serem atingidos pelo ônibus o casal acabou sendo arremessado da motocicleta e um deles por muito pouco não foi  atropelada pelo ônibus, logo após o acidente as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Central.

O motorista do ônibus não se feriu durante o acidente, segundo boletim médico divulgado no fim da tarde desta quarta, a jovem de 19 anos que estava na garupa foi transferida para o Hospital de Base com fratura exposta na perna esquerda. O piloto da moto, de 23 anos, seguia no Pronto-Socorro até o fim da tarde em observação, em bom estado geral, consciente, e aguardando resultado de exames (tomografia e laboratoriais).

Fernando Azevedo17854 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: