Duas mulheres são presas após serem flagradas com mais de mil porções de cocaína em São José do Rio Preto, SP

mulheres presas após serem flagradas com cocaína em Rio Preto

Mulheres foram presas após terem sido pegas em flagrante com mais de mil porções de cocaína.

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, duas mulheres, uma de 45 anos e outra de 22, acabaram sendo presas em flagrante após terem sido flagradas com mais de mil porções de cocaína em uma casa no bairro Jardim Gabriela em São José do Rio Preto, SP.

Segundo informações da Polícia Civil depois de uma investigação apontar que as suspeitas usavam o local para armazenar, dividir, embalar e distribuir cocaína, policiais foram até o endereço.

No local, as mulheres foram flagradas com 1,5 mil porções de cocaína prontas para serem distribuídas e mais uma grande quantidade da mesma droga que ainda seria fracionada e embalada.

Ainda segundo a corporação, a dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, onde receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As duas permanecem à disposição da Justiça e devem passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira, 28. A cocaína foi apreendida, a pesagem das drogas ainda não foi realizada pela Polícia.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: