Saúde

Doutor Hérnia: Conheça clínica que se tornou a maior rede de clínicas de fisioterapia da América Latina

Em um país onde há inúmeros desafios para a abertura, estabilização e manutenção de um negócio, casos de sucesso surpreendem na mesma medida em que inspiram a capacidade de manter um diferencial competitivo que ajude a empresa a se tornar um grande sucesso.

Essa dificuldade de empreendimento se multiplica quando se trata de investimentos no mercado da saúde, uma área considerada por muitos como saturada. No entanto, alguns investimentos destacam-se em meio a esse cenário com um enorme sucesso, como é o caso da  Franquia Doutor Hérnia.

Doutor Hérnia: Saúde e empreendimento

A Doutor Hérnia surgiu como uma clínica de fisioterapia fundada pelos especialistas Dr. André Pêgase  Dr. Laudelino Risso, que, ao longo de oito anos, desenvolveram um método exclusivo de tratamento de patologias da coluna vertebral de forma individualizada, com uma taxa de sucesso de mais de 95% em seus pacientes.

Logo, a clínica evoluiu para uma rede de franquias que se expandiu rapidamente e, hoje em dia, já acumula mais 100 franquias em 21 estados e no Distrito Federal, tornando-se a maior rede de clínicas de fisioterapia da América Latina.

Método exclusivo

Um dos principais diferenciais da Franquia Doutor Hérnia é o seu método exclusivo de avaliação individualizada e tratamento direcionado para diversas patologias da coluna vertebral, tendo como “carro-chefe” os tratamentos voltados a hérnias discais.

O método exclusivo possui uma taxa de eficácia de 95,7%, fazendo que grande parte de seus pacientes não precisem serem submetidos a cirurgias invasivas, focando em um tratamento totalmente não-cirúrgico, mas com excelentes resultados.

Além disso, a Franquia Doutor Hérnia possui técnicas exclusivas no Brasil, trazidas de algumas das mais importantes e renomadas instituições do mundo, como Harvard Medical School, Hospital Beth Israel, entre outras.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!