Domingo Legal 22/11/2020: Família Melsi encara o Comprar é Bom, Levar é Melhor

Domingo Legal

Domingo Legal traz craques da bola no Passa ou Repassa

O Domingo Legal deste domingo, 22 de novembro, chega para animar sua manhã e inicio de tarde.

O Passa ou Repassa dessa semana está pesadíssimo! No palco, aquele encontro mais sério que treino tático em véspera de jogo decisivo, com dois times que não vão aliviar em busca do troféu.

De um lado teremos três craques de bola, Richarlyson, ex-jogador de São Paulo e Atlético Mineiro, Cicinho, que marcou época no tricolor, defendeu o Real Madrid e hoje faz parte do time de campeões do Arena SBT, e Amaury Nunes, que passou pelo futebol carioca e fez carreira jogando nos Estados Unidos. Na outra ponta, Valentina Francavilla, do Programa do Ratinho, a dona do Cariri, Thayse Teixeira, e a atriz Karina Bacchi, que promete marcação cerrada no maridão durante os 90 minutos e toda prorrogação.

Comandando essa partida épica, Celso Portiolli, que espera não precisar distribuir cartões, apenas muitas tortas na cara. De casa, a torcida brasileira inteirinha ligada no SBT. Aqui não precisa de árbitro de vídeo, mas qualquer coisa nosso VAR está pronto para entrar em ação [confere, produção?]

Depois do jogo, a correria em busca dos prêmios. Em tempos de pandemia, a gente não descuida. No Domingo Legal não tem aglomeração e todas as recomendações de saúde são seguidas à risca, não é mesmo família Melsi Eles chegam para participar do Comprar é Bom, Levar é Melhor, um golaço a cada semana, com aqueles trinta minutos de pura adrenalina e perguntas que dão mais frio na barriga do que disputa de pênalti em final de Copa do Mundo.

O Domingo Legal começa a partir das 11:00 da manhã, não perca!

Para assistir o Domingo Legal e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25455 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      4 × 3 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password