Televisão

Domingo Legal 05/05: Comprar é bom, Levar é Melhor e Xaveco seguem animando seu domingo

O Domingo Legal deste domingo,  traz mais uma edição dos quadros Comprar é bom, Levar é Melhor, Passa ou Repassa e do Xaveco que chegam para deixar a sua manhã de domingo muito mais animada.

No Passa ou Repassa nesta semana, Celso Portiolli, irá receber Hélio de La Pena, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Beto Silva que vem ao programa representar o time do extinto “Casseta e Planeta” que vão enfrentar René Vanorden, Ênio Vivona, Zé Américo e Oscar Pardini que representam o time do “Café com Bobagem“.

Os participantes irão se enfrentar em mais uma edição de provas eletrizantes que tem tudo para tornar a sua manhã muito mais animada, no Comprar é bom, Levar é Melhor, iremos acompanhar mais uma família sendo desafiada a gastar o valor de R$ 50 mil em apenas meia hora em uma das lojas de uma rede de lojas que patrocina o quadro.

Além do desafio de gastar esta quantia em tão pouco tempo, esta família ainda precisa encarar um jogo de perguntas e respostas o qual é o responsável por definir se eles levam ou não os itens que compraram pelos setores da loja na meia hora que tiveram como limite para gastarem o valor que receberam.

Desta vez quem vem encarar este desafio é a família Riffel que tentará gastar os R$ 50 mil em meia hora e ainda levar tudo que comprarem pra casa, e ainda tem mais uma edição do Xaveco que traz muita paquera e pegação no quadro de namoro que já é um sucesso.

No Xaveco um solteiro ou ainda uma solteira tem a oportunidade de ter 60 pretendentes a sua disposição, estes pretendentes vão avançando no quadro conforme vão tendo afinidades com o solteiro ou ainda solteira da vez, o pretendente que tiver mais afinidades com o solteiro (a) da vez sai do programa ao lado dele ou dela para um encontro o qual tem seu desfecho divulgado nas redes sociais do programa.

O Domingo Legal começa a partir das 11:00 da manhã, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!