Domingo Legal 05/04/2020: Família Arruda no Comprar é Bom, Levar é Melhor e Xaveco

Domingo Legal

Domingo Legal promove disputa entre pais e filhos no Passa ou Repassa

O Domingo Legal deste domingo, 05 de abril, traz muita diversão.

O “Passa ou Repassa”trará uma batalha de pais e filhos. O time azul terá participação de Sérgio Mallandro e seu filho Sérgio Tadeu, Carlinhos Aguiar e o filho Caique Aguiar contra o time amarelo com Simony e o filho Ryan e o casal  Murilo e Flavinha. Com certeza vai rolar muita torta na cara.

E pra quem adora uma paquera tem o `Xaveco`, quando em que homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” será dado.

Não vai faltar emoção no `Comprar é Bom, Levar é Melhor`. A família Arruda, de Palmas (TO), participará da ação inédita. Eles terão R$ 80 mil para dividir entre eles. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja e torrar todo o dinheiro. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um `quiz` e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Boa sorte, família Arruda.

O Domingo Legal começa a partir das 11:00 da manhã, não perca!

Para assistir o Domingo Legal e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18029 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: