Televisão

Domingo Espetacular 20/09/2020: Stênio Garcia diz ter sofrido boicote na Globo por diretor de novelas

Domingo Espetacular traz entrevista exclusiva com o ator Stênio Garcia

O Domingo Espetacular deste domingo, 20 de setembro, traz uma entrevista exclusiva com o ator Stênio Garcia que revela os motivos pelos quais deixou a Rede Globo.

No quadro Por Onde Anda, Stênio Garcia, dentre outros assuntos, fala sobre desavenças com um famoso autor de novelas. O ator se diz perseguido por Silvio de Abreu, que teria tomado partido de sua ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis (1923 -2013), quando ele decidiu encerrar o casamento após 11 anos de união.

“Eu me separei da Cleyde de uma maneira muito cruel, até do ponto de vista dele. Depois eu conversei, acabei ficando amigo dela”, explica o ator.

Embora tudo tenha acontecido no final dos anos 1960, Abreu, que era amigo da artista, não teria perdoado até hoje a atitude de Stênio. “Ele teve uma implicância comigo”, afirma.

A atual esposa de Stênio, Marilene Saad, abre o jogo: “Quem está com a caneta é o Silvio de Abreu. Ele riscou o nome do meu marido e a gente soube por autores, não vou falar nomes, que tentaram diversas vezes escalar o Stênio e o Silvio de abreu [dizia]: ‘Olha, se começar a insistir, tiro a tua novela”.

Já o ator tenta falar de forma bem-humorada sobre o boicote de seis anos que teria sofrido. “Quando ele tomou uma posição de direção artística, ele era um diretor, autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava. De repente, me achava baixinho, feio… Isso é uma brincadeira que eu faço. Eu fiz algumas coisas com ele. A verdade é que eu sempre me dediquei, sempre quis fazer bem”, explica.

O ator ainda fala sobre como conquistou seu espaço sem ter o estereótipo de galã. “O que que é um grande ator? Altura não tenho, sou baixinho. Não tenho o padrão do homem de cinema, que é identificado o artista como ator americano, alto, louro. Eu não sou, então, busquei a figura brasileira”, conta.

Tem também uma entrevista exclusiva com Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. O músico comenta o novo diagnóstico de câncer que recebeu. Ele ainda relata como seu pai reagiu à notícia de que enfrentará a doença pela terceira vez.

E ainda tem uma reportagem investigativa revela como os drones são usados para levar drogas e celulares para dentro dos presídios brasileiros.

E ainda: a revista eletrônica da Record TV revela as últimas imagens de Parrerito, do Trio Parada Dura, antes de ele ser internado com covid-19. E mostra as homenagens feitas ao cantor que faleceu nesta semana.

O Domingo Espetacular começa logo após mais uma edição do Hora do Faro, não perca!

Para assistir o Domingo Espetacular e a programação da RECORD TV, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!