Televisão

Domingo Espetacular 19/11/2023: Thiago Servo fala sobre processo de paternidade

Domingo Espetacular conversa com Fábio Jr.

O Domingo Espetacular deste domingo, 19 de novembro, traz uma entrevista com o cantor Fábio Jr.

Cantor, ator, galã e agora setentão! Fábio Jr. vai completar 70 anos na próxima semana e revela para o Domingo Espetacular deste fim de semana (19) os momentos mais marcantes da carreira. “Sou muito abençoado, muito protegido, porque eu nunca imaginei chegar até aqui”, diz o artista em entrevista à Thatiana Brasil.

No bate-papo, ele fala da nova fase da vida e o que tem feito para se manter bem na maturidade. “Estou me cuidando faz pouco tempo. De ter que passar um não sei o quê… Ter que usar uma máscara de LED por causa dessa rosácea”, explica. E admite: “Acho que vaidade todo mundo tem um pouco. Mas sem neura, sem neura”. 

Caso Thiago Servo

O cantor Thiago Servo revela, em entrevista exclusiva à repórter Fábiola Corrêa, os problemas que enfrentou durante um processo de reconhecimento de paternidade que se arrastou por 7 anos. Após diversas tentativas frustradas de convencer a mãe da criança a realizar um exame de DNA, a justiça entendeu que ele não é o pai da menina, que agora tem 10 anos. A decisão, porém, não marca o fim dessa história, que deixou marcas na vida pessoal e profissional de Thiago Servo.

Foram sete anos de batalha e, nesse período, o cantor chegou a ser preso, em 2016, por atrasar o pagamento da pensão por um ano. Na época, a dívida chegava a R$ 500 mil. Agora, após a decisão, o ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago decidiu entrar com uma ação indenizatória para recuperar R$ 1 milhão pagos como pensão alimentícia nos últimos anos. “Realmente, foram muitos prejuízos. Tanto financeiros quanto psicológicos. E não só a mim. Minha família também passou por maus bocados”, desabafa o artista. “Para você ver a proporção que isso tomou e me atrapalhou muito, mais de duas, três vezes, eu tive pessoas que queriam investir em mim, e que falavam: ‘Não, mas eu vou investir num cara que não tá nem aí para filha?’… Perdi contratos, muitas portas se fecharam”, lamenta. “Os danos que tive assim, danos morais, de perdas, foram milionários”, conclui.

Betty Gofmann e a pressão estética

O programa ainda traz uma entrevista da atriz Betty Gofmann para Paloma Poeta, que fala, entre outros assuntos, sobre envelhecimento e pressão sobre padrões estéticos. “Meu olho é muito fundo, a minha cara é muito magrinha. Mas sou eu!  Essa sou eu… E tudo bem”, afirma a artista. “Essa tal da harmonização facial, eu acho muito louco. Inventaram que tem um padrão de rosto, de nariz, de boca, de não sei o que”, critica. Ela afirma aderir a alguns procedimentos, mas sem exageros: “Eu vejo a pele meio enrugada. Agora estou fazendo uns tratamentos superlegais pra melhorar o colágeno. Mas esse negócio de puxar, aumentar, mexer, eu não quero”.

O Domingo Espetacular começa logo após mais uma edição do Hora do Faro, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!