Domingo Espetacular 19/05/2019: Vídeo que desmente agressão de Pituxita é um dos destaques

Domingo Espetacular

Domingo Espetacular analisa vídeo que desmente agressão a qual Ana Paula Pituxita teria sofrido do marido.

O Domingo Espetacular deste domingo, 19 de maio, traz uma reportagem a qual mostra como trabalham os soldados do tráfico que movimentam o mercado das drogas em uma das maiores cidades do país: o Rio de Janeiro.

O jornalista Eduardo Ribeiro embarcou em uma perigosa aventura na qual acompanhou quem são e o que pensam os homens que trabalham para o crime organizado no Rio de janeiro, veremos ainda uma reviravolta no suposto caso de agressão o qual o nome da ex-paquita Ana Paula Pituxita se envolveu.

Pituxita acusou o marido de ter a agredido, porém um vídeo revelador divulgado recentemente parece desmentir aquilo que a ex-paquita alega.

Veremos também a polêmica envolvendo Joana D’Arc que ficou conhecida por sua história de superação e que recentemente se envolveu em um escândalo, isso porque a pesquisadora teria mentido em uma informação a qual compartilhou em seu currículo.

A pesquisadora alegava que teria estudado na universidade de Harvard que é conhecida por ser uma das melhores do mundo, no entanto ela não teria estudado no local.

Tal fato colocou a pesquisadora em uma difícil situação a qual somente piorou no momento que ela tentou se defender alegando que era vítima de racismo.

E ainda tem uma reportagem que vai destacar a história de uma mulher que se passava por uma falsa rica a qual conseguiu enganar muita gente e causar prejuízos milionários nos Estados Unidos, após a farsa ser descoberta pelas autoridades a mulher foi presa e nesta semana ela passou por um julgamento na Justiça americana e o programa agora quer saber: como ela conseguiu enganar tanta gente?

O Domingo Espetacular começa logo após mais uma edição do Hora do Faro, por volta das 19:30 da noite, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: