Televisão

Domingo Espetacular 12/11/2023: Caso Daniel Alves: ex-mulher do jogador fala com exclusividade

Domingo Espetacular traz entrevista com ex-mulher de jogador

O Domingo Espetacular deste domingo, 12 de novembro, traz uma entrevista com a ex-mulher do jogador Daniel Alves.

Acusado de ter estuprado de uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo na Espanha, no final de 2022, o jogador Daniel Alves está preso há mais de nove meses em Barcelona, onde aguarda o julgamento do caso. O Domingo Espetacular entrevistou, com exclusividade, Dinorah Santana, primeira esposa do atleta, que ficou conhecida por defender o ex-marido logo após a denúncia ganhar repercussão internacional.

No encontro com a apresentadora Carolina Ferraz, que vai ao ar neste fim de semana (12), Dinorah fala sobre o casamento de dez anos com Daniel Alves, com quem teve dois filhos, Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16. Um relacionamento que acabou após ela descobrir a infidelidade do marido. “Ele não queria se separar. A gente conversou, e ele acabou admitindo essas traições, porque fui além, peguei no computador. Eu busquei saber, e acabamos num impasse, separa, não separa, e ele me prometendo que não iria acontecer mais”, revelou Dinorah.

Na entrevista, ela também explica por que chegou a defender o ex-marido, e desabafa sobre os motivos pelos quais, agora, diz que se sente usada no escândalo.

O Domingo Espetacular começa logo após mais uma edição do Hora do Faro, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!