Televisão

Domingo Espetacular 07/01/2024: Daniel Erthal mostra rotina como vendedor ambulante

Domingo Espetacular ainda mostra reencontro entre Tiaguinho e mulher que o ajudou antes da fama

O Domingo Espetacular deste domingo, 07 de janeiro, traz mais uma entrevista com Daniel Erthal.

Cansado de esperar por convites para atuar, ele decidiu que era hora de empreender e decidiu vender cerveja em Copacabana, um dos mais famosos bairros do Rio de Janeiro.

Ele recebeu a repórter Paloma Poeta em seu apartamento e abriu o jogo sobre a nova atividade, revelando que apesar do recente sucesso — após ser reconhecido nas ruas e ter conquistado milhares de seguidores e o apoio de antigos colegas — nem sempre o trabalho é fácil.

“Fugi muito do rapa, porque não estou com tudo certo, mas já está encaminhado o documento”, afirma o artista. Ele também falou sobre o antigo sonho de ter o próprio negócio: “Eu empreendi na pandemia, fracassei. Empreendi mais uma vez, fracassei. E, agora, estou empreendendo novamente e tudo isso está acontecendo… Rasguei dinheiro com estratégias erradas”, desabafa Erthal, que também diz ter o sonho de ampliar o negócio.

No bate-papo, o ator ainda comenta sobre os problemas financeiros que enfrentou e explica que uma lesão no tornozelo o fez ganhar 15 kg.

Outros destaques

Há mais de 20 anos, uma mulher cruzou a vida do cantor Tiaguinho, muito antes de ele se tornar famoso. Mesmo sem conhecê-lo, ela o ajudou e o gesto de generosidade nunca foi esquecido pelo artista. Apesar disso, eles nunca mais se encontraram. Até que há alguns dias, o pagodeiro, que guardou para sempre em sua lembrança o apoio que recebeu de Isabel Cristina, fez um apelo nas suas redes sociais para voltar a vê-la: “Se você existir Isabel, entre em contato comigo, apareça em algum show meu, por favor. Se não, vou achar que é anjo real”. O pedido deu certo e ela respondeu ao artista. Agora, a repórter Fernanda Sanches acompanhou essa história emocionante.

Domingo Espetacular também repercute mais um episódio envolvendo o ex-jogador Daniel Alves, acusado de agressão sexual. Em crise financeira, ele entrou na justiça contra um amigo para reaver diversos bens, como obras de arte, móveis, instrumentos musicais e até um carro, que somados valem uma verdadeira fortuna, mais de R$130 milhões. A reportagem é de Eric Klein.

No Japão, a correspondente Silvia Kikuchi entrevista Danyella Ayko, a mulher que viralizou depois de cantar “Voando pro Pará” em japonês. O sucesso foi tamanho que ela recebeu uma mensagem da própria Joelma.

O repórter Michael Keller encontra o vovô brasileiro, de quase 100 anos de idade, que bateu dois recordes mundiais de natação e conta o que ele faz para manter a energia e disposição que o ajudaram a se tornar uma máquina de conquistar títulos e medalhas na piscina.

O fim de ano foi marcado por graves acidentes envolvendo helicópteros. Os repórteres Patricia Ferraz e Lúcio Sturm acompanham os trabalhos de buscas pela aeronave que desapareceu na Serra do Mar, em São Paulo.

O Domingo Espetacular começa logo após mais uma edição do Hora do Faro, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!