Domingo Espetacular 01/11/2020: Entrevista com irmão de Paulo Cupertino, papo com Sergio Reis e Suites mais caras do Brasil

Domingo Espetacular

Domingo Espetacular traz entrevista com irmão de acusado de matar ator

O Domingo Espetacular deste domingo, 01 de novembro, traz uma entrevista com o irmão de Paulo Cupertino que é acusado por ter tirado a vida de um ator e de sua família, enquanto o jovem, visitava a namorada, que é filha do agora foragido suspeito.

Nesta semana, surgiram pistas sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, autor do assassinato do ator Rafael Miguel, um crime que chocou o país, em junho de 2019.

A polícia descobriu que ele conseguiu emitir uma identidade usando documentos falsos, numa cidade do interior do Paraná, mas ainda permanece foragido.

O Domingo Espetacular, que vai ao ar neste final de semana, revela as estratégias do criminoso para escapar da prisão e entrevista seu irmão, José Matias Cupertino.

Na conversa com o repórter André Azeredo, ele diz que não sabe o paradeiro do criminoso, mas afirma: “Acredito que está vivo, porque se ele estivesse morto, já tinha aparecido alguma coisa”.

E revela que ele sempre teve um temperamento difícil.  “Eu via no Paulo muita revolta”, conta José Matias, para quem o irmão explodia com facilidade. “Pra ele, um pingo era um temporal”

Ele parece relacionar as atitudes do irmão às surras da infância. “Meu pai, ele nos espancava muito”, conta.

O programa ainda traz uma reportagem da apresentadora Carolina Ferraz sobre as suítes mais caras do Brasil. Em um hotel de luxo, o preço da diária pode chegar a quase R$ 40 mil.

E no quadro Por Onde Anda, o entrevistado é o cantor Sérgio Reis, que fala ao repórter Michael Keller de sua carreira de mais de cinquenta anos e da sua paixão por aviões.

O Domingo Espetacular começa logo após mais uma edição do Hora do Faro, não perca!

Para assistir o Domingo Espetacular e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo25027 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: