Televisão

Domingão com Huck 14/01/2024: Maria Ângela e João no The Wall e Claudia Raia, Daniel e Mauricio Meirelles

Domingão com Huck chega com o animado 'Acredite em Quem Quiser'

O Domingão com Huck deste domingo, 14 de janeiro, chega com mais uma edição do Acredite em Quem Quiser.

O ‘Domingão’ recebe Claudia Raia e Mauricio Meirelles para se divertirem no quadro ‘Acredite em Quem Quiser’. Ao lado de Dona Déa, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo eles ouvem as histórias curiosas, fazem perguntas e precisam adivinhar quem realmente está falando a verdade.  

No musical, Luciano Huck convida Daniel ao palco para um bate-papo e cantar alguns dos maiores sucessos de sua carreira. 

Já no The Wall, Luciano Huck recebe mais uma dupla para desafiar a parede mais temida de todas. No quadro, as duplas precisam encarar um desafio que é dividido em duas etapas, na primeira, a dupla joga em conjunto e acumula um saldo.

Já na segunda etapa, a dupla é dividida, sendo que um integrante permanece no palco, ao lado de Luciano Huck, e o outro segue para um cabine vedada, é de lá, que ele ou ela precisa responder as perguntas levantadas pela parede do The Wall, cabe a seu parceiro de dupla, apostar nas respostas dadas por seu companheiro.

Caso as respostas sejam corretas, a dupla vai acumulando mais saldo ao prêmio. Dessa vez, quem encara o desafio contra a parede é o casal Maria Ângela e João, do Rio de Janeiro. 

O Domingão com Huck começa logo após mais uma partida de Campeões de Bilheteria, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!